Olá pessoas :v
Bom,minha sugestão é o seguinte.
A pessoa ao dar /evento(/fight) no horario do fight seja teleportado do mesmo jeito.
Caso o fight iniciar e essa pessoa dar /evento(/fight) fala que já iniciou e tal.
Minha sugestão é que quando a pessoar digitar /fight (Não funfa no /evento tem que ser /fight) irá aparecer tipo assim.
[Craftlandia]: Evento fight não está acontecendo no momento.
[Craftlandia]: Fighter atual:[Nick do player vencedor do fight]
Ou até.
[Craftlandia]: Lutador atual:[Nick do player vencedor do fight]
Até mesmo as 22:00 no horário do fight o player dar /fight aparecerá o atual lutador(fighter) caso ele dar /evento apenas será teleportado.
Acho que errei umas palavras e tal mais fis na pressa,então é isso
E a mensagem que fala que nenhum fight está acontecendo fica a critério da staff.
Obrigado :v
Bom,minha sugestão é o seguinte.
A pessoa ao dar /evento(/fight) no horario do fight seja teleportado do mesmo jeito.
Caso o fight iniciar e essa pessoa dar /evento(/fight) fala que já iniciou e tal.
Minha sugestão é que quando a pessoar digitar /fight (Não funfa no /evento tem que ser /fight) irá aparecer tipo assim.
[Craftlandia]: Fighter atual:[Nick do player vencedor do fight]
Ou até.
[Craftlandia]: Lutador atual:[Nick do player vencedor do fight]
Até mesmo as 22:00 no horário do fight o player dar /fight aparecerá o atual lutador(fighter) caso ele dar /evento apenas será teleportado.
Acho que errei umas palavras e tal mais fis na pressa,então é isso
E a mensagem que fala que nenhum fight está acontecendo fica a critério da staff.
Obrigado :v