[NEGADA][Sugestão] fazer server minecraft para android/ios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iguitorj

Neutro
Entrou
Set 23, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
minha sugestão e fazer um server de craftlandia para o minecraft pocket edition, pois nao temos muitas alternativas de server pra nossos android,iphone ou ipad, e os que existem sao fora do pais , nos dificultando, e nao temos servers de mcpe que funcionem 24h.
obrigado.

Eu apoio se for viável. (Ano que vêm compro um celular que aguente rodar o minecraft).

e totalmente viavel. provavelmente.muitos jogadores de mcpe sentem falta do multiplayer em seu smart/tablet android. ou iphone/ipad

Se for Viável tudo bem, bem legal, se for APROVADA, vou baixar aqui o Minecraft Pocket Edition.

gustavo se vc nao gosta rala do server e nao xinga pois e ma educacao. as vezes o server nao e ruim e aim sua ignorancia.

pessoal. nao esta nada confirmado, preciso da confirmaçao da direçao
lembrando que o minecraft pocket edition e comprado, e para andoids com processador armv7. ja no ios qualquer um dipositivo e compativel

leozinho. eu ja vi um cara no youtube com android e iphone jogando online

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar