[NEGADA] Sugestao( fazendas )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

guisilva199

Bom
VIP
Entrou
Set 29, 2012
Pontuação de reação
115
Cubos
0
olá sr,s staffrs... seguinte eu acho que deveria remover as fazendas de mobs pois nao tem grande utilidade, e sao raros os jogadores que tem fazendinha, e é possivelmente uma das causas do lag, e deveria voltar os mobs (montros) como era antes, pois esse tem grande utilidade, e isso ae valew...

olá de novo, pensei em outra coisa, que talves fosse melhor, bom se nao for possivel aumentar a quantidade de mobs nascendo por gaiola, poderia aumentar a quantidade de xp 'nao o xp para encantamentos'' e sim o xp nas habilidades por ex: arqueiro, cada mob da de 2 a 4 de xp e isso poderia ser melhorado de uma forma que compense a diminuiçao dos mobs, assim ficaria uma coisa justa, e niguem sairia perdendo :))

Verdade ,os zumbis estão spawnando mto pouco.

fazendas de qualquer mob não causa mas lag no servidor, e as gaiolas estão 5x melhores que antes, não apoio.

Acho q n é uma boa.
Para muitos iniciantes a maior diveçao é a fazendinha se tirarmos isso os iniciantes vão chegar vão jogar um tempo e n por ter
nada pra fazer vão embora e n vão virar veteranos.
Quanto ao spawn de mobs concordo.

iNeto disse:
fazendas de qualquer mob não causa mas lag no servidor, e as gaiolas estão 5x melhores que antes, não apoio.

zThiagoBR2014 disse:
caso nao tenham percebido hoje as gaiolas de mobs começaram a dropar mobs pela metada!

A staff não mexeu nas gaiolas, elas estão como padrão do minecraft, e sobre as fazendas, eu não apoio.

ResBR disse:
A staff não mexeu nas gaiolas, elas estão como padrão do minecraft, e sobre as fazendas, eu não apoio.
certeza que nao mexeu ???? acho que vc esta enganado amigo!! estao dropando mobs pela metade

guisilva199 disse:
certeza que nao mexeu ???? acho que vc esta enganado amigo!! estao dropando mobs pela metade
Hoje estamos removendo completamente essa limitação, graças é claro, a mais um sistema novo e exclusivo desenvolvido por nossa equipe, que mesmo com as gaiolas sem limite de spawn, o lag que poderia ser causado pelos mobs, agora, é totalmente nulo, algo que, devido a sua enorme eficácia, também permitiu que fossemliberadas todos os tipos de farms, sendo assim, restaurando uma "cultura" a muito tempo perdida.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/300289-limite-de-spawn-alterado/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar