[NEGADA] [Sugestão] Evitar roubos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 17, 2013
Pontuação de reação
1,230
Cubos
0
Sugestão para evitar ROUBOS.
sugestão é totalmente necessária, porque iria ajudar muito a craftlandia, iria também ajudar na venda de livros do tesouro, porque todos os livros tem o mesmo iinfo.
Já me roubaram muito money em livros, ai eu começo a ficar bolado, varias pessoas no /g falando que comprou livro fake etc.
Mas cara, a staff devolve o money.
Na verdade não devolve, em muitos casos a staff não consegue devolver o money, um exemplo disso é de mim mesmo,
Um dia um cara queria vender um livro level 11 ai eu entrei no ts para ver se a staff acompanhava a venda, o Staff falou: Não acompanhamos trocas etc, mais você pode gravar um vídeo, e seu money sera devolvido, eu falei, a blz, se o cara me roubar o money sera devolvido, ai fui la na boa, paguei 15kk em um livro level 1, Gravei, denunciei, 2 dias dps, MONEY NÃO ENCONTRADO, eu só fiquei puto.
Blz, o plugin em si é besta, mas a craftlandia pode editalo, fazer outro ainda melhor, Na moral, o staff que estiver vendo isso, fala la com o Subs ou os Diretores sla sobre a ideia, iria ser muito legal, e iria diminuir o trabalho da staff.
Pense bem!
Eu apoio :)
The South's gonna charlie charlie.

Os livros não tem o mesmo info. Não apoio, compra se quiser e com a pessoa confiável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar