[NEGADA] [Sugestão]Evitar roubos de itens!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Assiririca

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2014
Pontuação de reação
690
Cubos
4
Bom minha sugestão é apenas para os jogadores não Vip's, é a seguinte, muitos player's não vips são raramente roubados por outros player's não vips, e a minha sugestão é que tipo vcs da CL pudessem fazer um plugin de venda que tipo o player não vip pode escrever o seguinte comando /venderitem <id do item> <nick da pessoa que ele deseja vender> <quantidade> e <preço>, e tipo dai aparece uma mensagem tipo assim:

Ful4n0 deseja vender <item> <quantidade> <preço> para você.
Escreva /aceitaroferta <nick da pessoa que esta vendendo>.

Bom essa é a minha sugestão para que evite menos roubo nos servidores, pode até ser uma maluquise minha e que essa sugestão até não ser apoiada, mais pense por um lado o comando pode ser tambem para os Vip's, só que acho que conserteza seria usado mais pelos que não são Vips, pois os Vips tem direito de criar placa para vender itens.

Bom espero que seje apoiada por vcs. :) Vlw XD

Te ajudei? Clique em
09W8feE.png
.

XmeuVBg.png

by: Eu :3

MonsterKiLL disse:
Não apoio , é só pergunta no global .
kkkk Vc ainda ta nessa? Vamos supor que uma pessoa começou jogar faz apenas 3 dias e ela é super conf mais ela nao fala nada no /g, dai ela vai compra algo de um player nao vip e o mesmo pergunta no /g o tal player é conf? dai como os cara os cara vai saber se é ou nao? sendo q a pessoa que quer comprar é super conf? lek se tem problema ¬¬

Interessante a ideia, mas não apoio pois iria prejudicar as lojas de players VIPs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar