[NEGADA][SUGESTÃO] EVENTOS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zkakaroto

Neutro
VIP
Entrou
Ago 7, 2012
Pontuação de reação
23
Cubos
0
[font=comic sans ms']Bom minha sugestão veio de um antigo jogo que jogava antes de vir para craftlandia , onde em dadas especiais , como dia das crianças que acabou de ocorres havia eventos especiais. [/font]
[font=comic sans ms']Ex.: do dia 5 ao dia 13 alem do evento do cash ( que também havia no outro jogo) eventos in-game.[/font]
[font=comic sans ms']No craftlandia por exemplo maratona .[/font]
Mas a minha sugestão mesmo é de eventos in-game especiais , como por exemplo do dia 5 ao dia 13 , quem conseguisse pegar 1 pack de ovo ( de um bicho especial colocado apenas no evento ) ou conseguir pegar , obter algo , pudesse ir na /warp loja e trocar em algo(diamantes) ou vender ou fazer a troca aleatória , ela troca-se e pudesse vir qualquer coisa .
Bom no meu antigo jogo isso dava sucesso , ficava lotado todos os dias e era cash em dobro , muitos colocavam .... ajudava muito o game.[/font]
Bom essa é minha sugestão espero ter ajudado . Se não ajudei desculpe faze-lo perder o tempo.
Se alguém da Staff ler , por favor repassar para a equipe.

zKaKaRoTo
Att: Alexandre L.

Não Consigo Emxergar Por Causa Que Ta Tudo Branco Poderia Mudar A Cor ??

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar