[NEGADA] [Sugestão] Eventos, ou quase...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xLaZzA

Razoavel
Entrou
Jul 28, 2016
Pontuação de reação
95
Cubos
0
Analisem com calma, isso pode ser mais um meio de diversão nos servidores, dando um pouco mais de
"Movimento" ao envés de ficar no macro...

Bem, minha sugestão é que liberem os locais dos eventos.
WTF COMO ASSIM?
É simples, é liberar as area dos eventos automáticos para qualquer jogador entrar e jogar, igual mini-games, só que só podem jogar os eventos que EXISTEM NO SERVIDOR.
NÃO ENTENDI AINDA!
Um jogador digita um determinado comando para entrar neste mini-game e joga, com o tempo os jogadores vão aprendendo a jogar os eventos automáticos e treinando para eles, ao envés de serem dropados no /minerar e ficar pedindo money por aí.
TÁ, MAS O QUE EU GANHO COM ISSO?
Nada, porque não é um evento legítimo, é apenas um mini-game para você se divertir. E ao final de cada partida o vencedor ganha um diamante.
ISSO IRÁ MUDAR EM QUE?
Nada, os eventos automáticos continuarão a existir, se trata de apenas um joguinho para você que não tem nada pra fazer...

COMANDOS
Para entrar no mini-game Speedbuilders: /speedbuilders
Para entrar no mini-game Blocky Party: /blockyparty
Para entrar no mini-game Campo Minado: /campominado
Para entrar no mini-game Quiz: /quiz
Para entrar no mini-game Queda da Morte: /qdmorte
Para entrar no mini-game Corridona: /corridona
Para entrar no mini-game Sky Wars: /skywars
Também colocar um rank com os jogadores que mais venceram estes eventos dando-os uma tag especial!
Exemplo: [VIP][Speedbuilder]WsD.ZeGoiabinha: Olá

COMO DEVERÁ FUNCIONAR
Basicamente da mesma forma que os eventos automáticos funcionam só que sem premiação, e podem ser acessados a qualquer momento, menos quando anunciarem o reinício do servidor.

Bônus
Ao vencedor de cada mini-game, ele deverá ganhar um diamante...
Espero que tenham gostado da minha sugestão, também espero que seja viável para os nossos diretores.

Não apoio, já tem minigames para isso mano ele simplestemente pode ir minigames e treinar. :feather:

Arima Kosei disse:
Não apoio, já tem minigames para isso mano ele simplestemente pode ir minigames e treinar. :feather:
Mas mini-games já tem bastante jogadores, isso é só um meio de conseguir atraír jogadores para cá, mas de qualquer forma, respeito sua opinião..

JohnLaZzA disse:
Mas mini-games já tem bastante jogadores, isso é só um meio de conseguir atraír jogadores para cá, mas de qualquer forma, respeito sua opinião..
Mano apoiar eu apoio mais eu sei que não vae ser aceito ,pois ja tem o minigames seria legal para aumenta visitante :/ , respeito sua sugestões boa sorte ae tomará que seja aceita.

Apoio, mas acho que seria interessante retirar essa parte onde diz que o player ganharia 1 diamante, pois os mais "espertinhos" podem tirar vantagem disso para "farmar" dinheiro, por exemplo:

Um player dedicaria todo seu tempo no Minigame que tivesse mais habilidade, juntando uma grande quantidade de diamantes, depois iria na /warp vip ou na própria /warp loja, até mesmo na loja de uma player VIP e venderia, faturando uma quantia em money com uma coisa que serviria como treinamento e distração.

Digo isso pois os eventos originais já oferecem premiações, portanto os Minigames que seriam seus respectivos treinamentos deveriam ser somente para isso, treinar. A ideia é muito boa, mas querendo ou não teríamos queles players que tentariam se aproveitar para ganhar dinheiro.

Eu apoio, contando que não coloquem premiações, pois assim o player os jogaria somente para treinar e se distrair, e não para conseguir mais coins.
Não estou desmerecendo sua ideia, muito pelo contrário, eu achei uma ideia excelente, se não existisse aqueles players que se aproveitam, eu concordaria com a premiação. Essa é minha opinião, de qualquer forma... Boa sugestão :P :troll:

dayna2002 disse:
porque isso n sera legal porque se já possui um mini-game e pra isso isso dentro do servidor viraria uma bagunça
Desde o início, Craftlandia já era uma bagunça com os comandos a falta de assistência, o lag, os malditos roubos que os itens nunca foram devolvidos, então é melhto bagunçar tudo de uma vez, se essa sugestão fosse chamada de bagunça..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar