[NEGADA] [Sugestão] Evento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

HenryMiranda

Bom
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Pontuação de reação
124
Cubos
0
Minha Sugestão é que criasse um evento para todos os domingos como por "exemplo" o gladiador de Sábado
Iria fazer com que muitos player's logassem aos domingos para ir ao evento assim deixando os finais de semanas mais animados para todos

ja tem 1 glad por semana nao apoio !
se fosse um evento grande com pvp on apoio mas nao 1 glad.

zLucas OmF4EVER disse:
Axo que vc nao entendeu eu nao disse que é um glad eu disse por exemplo um glad aos domingos eles podem mto bem criar um novo evento e por todos os domingos leia e entenda amigo antes de dizer ;)

Temos eventos diários muito frequentes.
Desnecessário.

zLucas OmF4EVER disse:
Em que momento ele citou um evento com pvp?

TPC:Apoio!!

GuiPedroso disse:
Temos eventos diários muito frequentes.
Desnecessário.
Bem axo q iria ajudar pois nos domingos nao tem um "GRANDE EVENTO" pois só ocorre no sabado axo q muitos player's iriam adorar

xXSephirothXx disse:
a stone gigante não é todo domingo?
São Todos Os Dias as 20:20 se não me engano... entendeu pq precisamos de um evento aos domingos para agitar nossos domingos eles estão muito parados

Não um evento pvp e sim um evento que os player usagem suas abilidades e não seus p4 e suas skils in-game :/;

Só Estou fazendo uma Sugestão para criarem um EVENTO aos Domingos nunca falei q é para ser de PVP pode ser de qualquer coisa mas que criem so para ajudar a deixar o DOMINGO mais animado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar