Olá, como a maioria já sabe o evento MvP consiste em matar um Zumbi Gigante com um valor muito elevado de vida, para mais informações visualizar este tópico: Tópico
O evento ocorre todos os domingos às 20:10 (horário de Brasília), para receber a tag [Aniquilador] e mais 200k de coins é necessários dar o golpe final no Zumbi Gigante, minha sugestão é que isso mude e quem receba os prêmios seja o jogador que mais causou dano ao Zumbi Gigante. Por que isso? Simples, muitos jogadores ficam desde o começo do evento até o final do evento tirando vida do Zumbi Gigante, mas no final é possível que um jogador que foi ao evento quando ele estava com pouca vida acabe dando o golpe final e recebendo os prêmios, isso é injusto com os jogadores que ficaram desde o começo do evento ajudando a matar o Zumbi Gigante.
Obs: Na live do gladiador, feita no canal do YouTube da Craftlandia, sempre há o sorteio de um ViP, através de um enigma, o jogador que descobrir o enigma consegue ativar o ViP, na live de ontem (20/01/2018) houve um comentário sugerindo que metade do enigma seja mostrado no começo, no meio e no final da live, o Domingos considerou a sugestão e achou justo, assim quem ficou desde o começo possa ativar o ViP. Para assistir a live já realizada clique aqui.
Eu associei essa sugestão com o evento MvP e acho que ela pode ser muito bem analisada e talvez aceita e introduzida nos servidores.
Agradeço desde já a atenção. Abraços!