[NEGADA][Sugestão] Evento Duradouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

PeterCrazys

Neutro
VIP
Entrou
Ago 22, 2012
Pontuação de reação
3
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]Pessoal,[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Não sou muito bom com postagens, mas vou tentar algumas idéias aqui, pois tenho muitas.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]1° - Evento - Construção Épica[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Muitos players não são conhecidos nos servidores pelo motivo no qual, não gostam de tirar PVP (Exemplo Próprio), esses player jogam mais para construir mesmo, e mostrar aos outros players sua criatividade.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pensando nisso imaginei uma área maior no spawn para que sejam expostos grandes construções. (Isso seria a gratificação, mostrar seus castelos, obras gigantes, prédios futuristas, e ainda poder ganhar um presente simbólico em coins)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Sei que a Craftlandia já tem um evento parecido, mais o espaço disponibilizado para competição é pequeno para aqueles com a mente fértil, cheia de idéias.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Então funcionaria assim:[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Vez por mês, o evento começaria pela manhã e teria a duração de 2 dias.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Seria criado um mundo como o WARP VIP, em terreno plano. Dividido em terrenos de 100x100.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]As escrições serão feitas pelo fórum, e na data do evento os player seriam levados até lá para começarem a sua construção épica, lembrando que o evento tem prazo de entrega.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Cada player teria assim tempo durante o mês inteiro para juntar e guardar os itens que vai usar em sua construção épica.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Assim o player da /sethome no local e fica construindo podendo buscar seus itens, depois de escolhida a construção épica o mundo pode ser reiniciado assim como o /minerar.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]O premio poderia ser igual ao evento já existente no servidor, sei que parece não ser original a idéia, mais conheço muitos players construtores que tem coisas épicas no servidor 1 e nunca foram mostradas devidamente.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]2° TAG - Não é evento (apenas sugestão)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Temos muitas Tags novas no servidor, atualmente estou jogando no servidor Aurora[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Mas além das tags já existentes seria legal colocar a TAG Construtor (isso serve até para o ganhador do evento acima)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Assim os outros player saberiam quem era construtor podendo assim contratar pra trabalhar em suas maravilhosas citys.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Pensei também na TAG - Trabalhador, Minerador, Escavador.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)](Desculpem pessoal primeira vez que estou postando algo não sou bom com postagens como já disse antes, mais se ficou legal Obrigado!!! Se não mais idéias vem por ai.[/background]

Acho que seria enviavel é acho que está no lugar errado tem um topico para sugestão para novos eventos.

1- A ideia é interessante mas, apesar de não parecer, é difícil de ser organizada, talvez seja feito algo do gênero mas deve se melhor pensado pela staff.
2- Em breve poderão ser liberadas mais TAGs.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar