[NEGADA] [Sugestão]Evento com horário.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ResBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Pontuação de reação
1,762
Cubos
0
Minha sugestão é que tenha eventos com horário marcado mas não tipo:''15:00 evento frog''.
E sim tipo:''15:00 evento''
O admn que escolhe o evento que faz.
Se apoia da um up e.e

A staff nem sempre tem disponibilidade de horário para todo dia tal hora fazer evento...

A staff não fica 24 horas por dia dedicada ao craftlandia. Muitos staffers tem escola, faculdade, cursos ou emprego.
Acaba sendo inviavel para a realização dos horarios dos eventos.

Deve dar negada.

Apoio,mas tem que ser tal horario de tal dia,porque nem sempre a staff ta disponivel
A staff não fica 24 horas por dia dedicada ao craftlandia. Muitos staffers tem escola, faculdade, cursos ou emprego.
Acaba sendo inviavel para a realização dos horarios dos eventos.

Deve dar negada.
A staff nem sempre tem disponibilidade de horário para todo dia tal hora fazer evento...
Cada Staff devia ter uma horário pra fazer o evento,os horários que eu citei acima são apenas exemplos.

Já fiz uma sugestão assim e foi negada .-.

Mas se a Staff tiver tempo pra isso apoio ^-^

Cada Staff devia ter uma horário pra fazer o evento,os horários que eu citei acima são apenas exemplos.

Sim, mas vamos dar um exemplo: o staffer joao fica encarregado de fazer evento as 18:20. Mas, a não ser que ele seja a Mãe Diná, ele nao sabe se vai poder ficar online todo dia nesse horário só para fazer evento. A Staff tambem tem outras preocupações, como forum ou ts, o foco deles nao é apenas fazer evento.

Não temos como prever o futuro para saber se o Staffer X vai estar disponível no horário Y.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar