Todos mundo conhece o BBB (Big Brother Brasil) certo? eu confesso que não assisto e odeio o BBB, mais estava pensando... e então que tal ter o BBC (Big Brother Craftlandia), bem vou explicar como seria o evento, regras, requisitos e etc. Bem, logicamente que teria que ter uma casas para o players escolhidos ficarem, seria uma casa grande criada pela staff, com quartos e etc... (Tudo que uma casa poderia ter), teria uma parte da casa com teleportes e vocês me perguntão: para que teleportes? logicamente que o evento não seria apenas players vivando em uma casa e sim teria eventos (provas) envolvendo apenas os participantes e etc, teria provas que valeriam money e outra para eleger líder, anjo e etc..., Este é apenas um resumo de como serias as coisa, se o evento for aceito com certeza seria mas organizado. - Requisitos: - Ser ativo no server e ter pelo menos 2 horas por dias para o evento. - Seria pelo menos 20 participantes - Talvez será adiciona mais (rsrs). - Inscrições: Haveria um tópico para os players fazerem uma "ficha" de inscrição para entrarem na casa, mais apenas 15 participantes que seriam escolhidos para entrarem direto para a casa outros 10 (sim, 10) iriam para uma casa de vidro que seriam decididos por players para serem eliminados, o que sobra entra para a casa. Prêmio: Seria decidido pela staff. Teria muitas mais coisas, isto foi apenas para entender como o evento seria e etc, se for aceito, logicamente que terá mais coisas. Se tiver sugestões para o evento e se gosteria que o evento fosse aceito, apenas comente. Se não gostou apenas saia do tópico. Atenciosamente, cl0und.
Tenho certeza que mais de 200 pessoal iriam si inscrever. E para escolher 15 ou 20 sei la, seria muito dificiu. Isso ja é um problema.
Era so tomar cuidado com as cutucadas kkkkk Serio agora: Cara para d assistir globo isto ferra com a mente
Achei criativa sua sugestão, mas, um tanto quanto desnecessária, qual seria o prêmio de um evento de tal porte? 1KK? Se quiser que sua sugestão persista, pense bem e reduza sua duração e seus tipos de provas e sem essas coisas de líderes, anjos, e eliminação, pense em algo para durar em torno de um evento jungle. Abraços e bom jogo