[NEGADA] [SUGESTÃO] Estimular o PVP em Servidores Falidos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
OLÁ GALERA !
Nesta sugestão espero que vocês entendam a proposta que tentei passar para vocês :D
Então, há diversos servidores da CRAFTLANDIA "mortos" em questão de players, pvp ... Existe uma intensa migração de um SERVER para o OUTRO tentando buscar algo NOVO !
HMMMM ... NOVO ...
Quero deixar bem claro que muitos preferem fazer MONEY, CONSTRUIR mas a maioria mantém o foco no PVP visando o HALL DA FAMA. Fiquei sabendo que muitos irão parar de ir GLADIADOR e até mesmo JOGAR devido seus CLAN'S estarem garantido no esperado HALL DA FAMA ...
COMO SOLUCIONAR ISSO ?
Por que não fazer em todos servidores um número de gladiador pré-definido, ou seja, um saldo de gladiadores ganhos PADRÃO. Exemplo: THS e YNY no servidor Titan ... Sabemos que possuí uma grande rivalidade entre eles e a THS está bem na frente da YNY.
Vamos aumentar essa rivalidade colocando essa valor pré-definido ... Garanto que irá ficar bem bacana e competitivo !

Melhor dizendo : Um valor definido pela STAFF que os CLAN'S deverão chegar à este numéro. Quem chegar primeiro à um saldo de vitórias estabelicido pela STAFF irá para o HALL ... Tipo uma corrida ocmpetitiva ... Isso despertará o interesse nos PLAYERS em jogar e a rivalidade irá aumentar !

É isso ... espero que apoiem ...
Se curtirem da um UP para ajudar (não obrigatório - opcional)

zTaken disse:
Não entendi, pode me explicar?
Exemplo ... YNY e THS irá fazer tipo que uma competição ... quem chegar primeiro à um saldo de vitórias estabelicido pela STAFF irá para o HALL
Tipo uma corrida competitiva ... Isso despertará o interesse nos PLAYERS em jogar e a rivalidade irá aumentar :D

DarkDuck disse:
OLÁ GALERA !

Nesta sugestão espero que vocês entendam a proposta que tentei passar para vocês :D

Então, há diversos servidores da CRAFTLANDIA "mortos" em questão de players, pvp ... Existe uma intensa migração de um SERVER para o OUTRO tentando buscar algo NOVO !

HMMMM ... NOVO ...

Quero deixar bem claro que muitos preferem fazer MONEY, CONSTRUIR mas a maioria mantém o foco no PVP visando o HALL DA FAMA. Fiquei sabendo que muitos irão parar de ir GLADIADOR e até mesmo JOGAR devido seus CLAN'S estarem garantido no esperado HALL DA FAMA ...

COMO SOLUCIONAR ISSO ?

Por que não fazer em todos servidores um número de gladiador pré-definido, ou seja, um saldo de gladiadores ganhos PADRÃO.
Exemplo:​
THS
e​
YNY
no servidor Titan ... Sabemos que possuí uma grande rivalidade entre eles e a​
THS
está bem na frente da​
YNY
.​
Vamos aumentar essa rivalidade colocando essa valor pré-definido ... Garanto que irá ficar bem bacana e competitivo !​

É isso ... espero que apoiem ...
Se curtirem da um UP para ajudar (não obrigatório - opcional)
Como asim um valor pre definido ?

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

n apoio , n jogo e nem ligo -q
apoio

DarkDuck disse:
Exemplo ... YNY e THS irá fazer tipo que uma competição ... quem chegar primeiro à um saldo de vitórias estabelicido pela STAFF irá para o HALL
Tipo uma corrida competitiva ... Isso despertará o interesse nos PLAYERS em jogar e a rivalidade irá aumentar :D
Blz mas e os clans menores como fica ?

Melhor falando, os dois primeiros irão competir o lugar no hall? é isso?

DarkDuck disse:
Gostei gostei, pois no caso clan que participo ja estamos garantidos para o hall e sinceramente não estamos indo glad como antes, apenas 10 15 players e ganhando sempre, heuehehe.
Apoio

Tipo , o primeiro clã que chegar a 20 glads vai? Por exemplo
Também podiam fazer mais eventos valendo itens raros , de pvp , e também mais eventos de construção , como era antigamente

Lucraft disse:
Melhor falando, os dois primeiros irão competir o lugar no hall? é isso?
Você me deu uma ideia ... Mas a minha sugestão é assim : quem chegar primeiro à um saldo de vitórias estabelicido pela STAFF irá para o HALL
Tipo uma corrida competitiva ... Isso despertará o interesse nos PLAYERS em jogar e a rivalidade irá aumentar ...
Editei o tópico para melhor compreensão na parte : " melhor dizendo ... "
Se entendeu me avise :D

SeuNomeAqui disse:
Blz mas e os clans menores como fica ?

Como eu disse ... uma corrida competitiva ... Quem chegar primeiro à um saldo estabelicido pela STAFF ganha :D
#TUDOOUNADA

DarkDuck disse:
Você me deu uma ideia ... Mas a minha sugestão é assim : quem chegar primeiro à um saldo de vitórias estabelicido pela STAFF irá para o HALL
Tipo uma corrida competitiva ... Isso despertará o interesse nos PLAYERS em jogar e a rivalidade irá aumentar ...
Editei o tópico para melhor compreensão na parte : " melhor dizendo ... "
Se entendeu me avise :D
acho q entendi, um certo número de gladiador ganhos para o clan vencedor ir ao hall?

DarkDuck disse:
voce falou de estimular pvp em server's falidos (no titulo) mas to tópico cita somente o Gladiador .-.

Gostei da ideia mais como isso irá ajuda o impérios ? hsuahsahusahshasa

Impérios é o server mais fudido em pvp , isso é que a intenção era para ser um server de pvp ....

Agora para o sistema de clan acho que melhorar muito e gladiadores vão fica frenéticos

Apoiooo

iLucasXDD disse:
n apoio , n jogo e nem ligo -q
apoio
ui ui revoltz mode pao :3

zTaken disse:
Gostei gostei, pois no caso clan que participo ja estamos garantidos para o hall e sinceramente não estamos indo glad como antes, apenas 10 15 players e ganhando sempre, heuehehe.
Apoio
Estamos no mesmo "barco" ... Meu clan HES do Hardcore tambem está garantida no HALL e tipo vai 6 7 e ainda por cima ganhamos com clan rivais contendo 30 players ou mais K K K K K. Gladiador passado sobrou eu e um cara do meu clan e ainda por cima ganhamos k k k k
Espero que essa sugestão seja aceita !

Eucom disse:
Tipo , o primeiro clã que chegar a 20 glads vai? Por exemplo
Também podiam fazer mais eventos valendo itens raros , de pvp , e também mais eventos de construção , como era antigamente
Se 20 for um valor estabelicido pela STAFF sim :D
Os eventos é outro caso ... mas por enquanto é isso mesmo :p

Lucraft disse:
acho q entendi, um certo número de gladiador ganhos para o clan vencedor ir ao hall?
Não só o clan que está em vantagem ... pois, vai que dá uma "ZICA" e o clan que estava com pouco gladiadores ganhos ... passa o clan que estava em vantagem ! Isso seria uma rivalidade muito boa, tipíca de uma corrida competitiva :D
Ficou mais claro agora ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar