[NEGADA][Sugestão] Essa É Pro Dorgado/admn !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiitsukiri

Neutro
Banido
Entrou
Mai 23, 2012
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bom assim como vimos no tópico anterior e em menos de 1 hora ja foi negado, podiam ao menos esperar alguma dministrador/moderador que entende mais, é mais prático esperar eles, não leve a mal Coordenadores.... http://www.craftland...es-assim-nn-da/ Okaay, vamos atualizar então, Estava na shout agr com o Ritchien.. e percebi que [VIP] não espera 3 segundos, no qual pensei, então é uma jogada de Market, mas então também vocês não podem botar " craftlandia 100% de graça " Pois daqui a pouco Free pagará 5c para flr no /g e vip nada, Free vai ter um certo limite de área para explorar e vips não,, Entao Peço o seguinte a sugestão é: ja que negaram a anterior que era ir pra /home [default] tenho outra sugestão, Tire os 3 segundos Pois os players acharam claro que era pra evitar em pvp /home mas nao é pois existe /spawn ;) é jogada de marketing, então peço pra tirar os 3 segundos ao menos, Porq para pra pensar, Eu quero upar acrobacia, Ja não nasco na /home [default] qnd morro, tenho que esperar 3 segundos pra voltar aonde estava, enqnt um [VIP] Não espera nem 1 segundo,,, e segundo eu futuramente eles irão nascer na home mesmo e nao spawn, Desculpe mas assim não está 100% Free :/ peço pra reverem isso aqui, Ryder não da [NEGADA] sem ao menos esperar algum administrador ou moderador ver Pois é o que disse, temq esperar um pouco, todos tem que ver,,, Obgado!!! Assim uparemos 10 niveis de acrobacia por dia, wtf? free? ... @edit, favor se é pra criticar ao menos leia tudo, preguiça é a pior coisa que tem,, @Edit² eu sei que coordenador é STAFF, mas só quero que algum admin ao menos veja,, Pois é mais experiente,, e nao nada de desinformação .-."

Vou ler.

EDIT: Acho que esse negocio de 3 segundos é pra diminuir o lag.

Se o Ryder está na staff está apto a responder topicos,e nega-los como fez no seu,se foi negado,nao fique insistindo

Os 3 segundos foram colocados para evitar roubo e não será retirado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar