[NEGADA](Sugestão) Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jonesparrow

Excelente
VIP
Entrou
Dez 13, 2011
Pontuação de reação
279
Cubos
0
Sugiro que voltem a comprar cookies, pois a escavação não está mais dando lucro como antigamente..
Parece que a chance de disco diminuiu, então nada mais justo com quem escava.
Pois quem escava se esforçou pra upar, então tem que lucrar um pouco mais..
Ou que adicionem mais um item que pode ser vendido.

1. Não apoio, mais acho que poderia se aumentar o lucro da escavação sim, mais de outros jeitos como dropando mais discos.

Mas ai o cara faria plant de cacau e ficaria rico. Nao apoio , acho que deveriam substituir a semente por algo.

Cara, a economia dá Craftlandia está extremamente desestabilizada, é MUITO fácil ganhar dinheiro hoje em dia, mas com plantações, por exemplo, é quase impossível.

A escavação era a unica coisa que ainda restava pra quem gostava de ralar um pouco pra ganhar a grana, e não ganhar tudo de mão beijada, e era minha fonte de renda também, ai depois que pararam de comprar cookie, parei de pegar dinheiro .-.

Apoio :D

Também acho .

jdCwV.jpg

Minha plantação 30x30 rende 1k/800c por andar se colhida direto
e olha que ainda faltam essas 2 fileiras!

Não necessariamente voltar a comprar cookie, mas bem que podiam adicionar um item que possa ser vendido e talvez substituir o bolo..

Isto foi feito para balancear mais a economia.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar