Bom eu sou escavador e fiquei com muita raiva pois fiquei sem jogar dois meses e quando voltei com 8 vips em maos no novo servidor Matrix para poder escavar me deparei com o absurdo do preço dos discos. Diminuiram o preço de 500 coins cada um por 100 coins cada um. Eu conversei com administradores e soube que foi porque tinha gente lucrando muito com os macros e tal, mas por que eu, que sou um escavador honesto, fico madrugadas jogando para pegar disco tenho que pagar por causa de uma maquina ridicula chamada macro? Minha Sugestao é simples, voltem o preço e proibam o macro de escavaçao. Eu estou falando a sinceridade, comprei 8 vips somente para isso para uma decepçao, Sei que nao vao levar a serio este topico mas peço para levarem a muito serio, se nao aceitarem me respondam os detalhes minimos desta decisao da STAFF. Pois nao vou aceitar até acreditar que houve um motivo concreto e que fizeram o certo. Att. Julinottoni
pessoal falando serio se o preço dos discos fossem voltar ao que era antes 500c ou seja o normal, na minha opinião eu votaria pra proibir os macros só pra ter os discos à 500c DENOVO!!!
Alguém aé sabe porque o preço do disco ficou assim? Circula boatos que foi uma trap feita por 1 esqueleto e 1 creeper assim quando o esqueleto acerta o creeper cai um disco... Não tem como desativar mobs,então vai ter de ficar assim colega,mas foi boa a iniciativa,até apoio,mas vai dar negada.
Tá mais pra "não quer macros? saia da craftlandia" até no matrix tem macros, como o admn disse, só não tem alguns dos mais populares que o pessoal usava, creio eu, que upavam skills afks. Eu uso sim o macro, mas unicamente por que no meio dessa gente toda, NÃO TEM CHANCE NENHUMA de conseguir ser um dos melhores no servidor em alguma coisa sem macro, simplesmente impossível. Já deixei claro que por mim a economia, skills e tudo mais voltavam como antes e tiravam essa desgraça que é o macro. Nessa questão, não tem que fazer enquete, tem que tirar e pronto.
Jack falou tudo cara, esses macros estragaram o craftlandia igualmente aos jogadores sujos, deveriam tirar mesmo.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.