[NEGADA] [Sugestão]Escavação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zGabi1806

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 20, 2012
Pontuação de reação
851
Cubos
0
Olá minha sugestão é para colocaram novos drop's na escavação , para incentivo a escavação também.

:bunny: Nível 500 dropar barras de ouro.
:bunny: Nível 700 dropar Ghas Tear [ Porque está muito difícil achar a venda , principalmente para quem não e vip e não tem acesso ao /kit nbvip].
:bunny: Nível 1000 dropar esmeralda [ que é um item quase extinto dos servers].

E assim por diante , se for implantar , não necessariamente na ordem que citei né rçrçr.
Enfim esta é minha sugestão :3

Obg pela atenção !

Só apoio do nv 1000 ..
O resto pode ser útil .. mas fica muito fácil.

Cara esmeralda é barato pra K7 e não tem nenhuma utilidade, Ghast tear só vale 1c(no classic que eu to falando), e ouro é easy de achar. praque? podia mudar os levels de escavação só isso, pra receber 1 level por pá de ferro(no classic)

Cara esmeralda é barato pra K7 e não tem nenhuma utilidade, Ghast tear só vale 1c(no classic que eu to falando), e ouro é easy de achar. praque? podia mudar os levels de escavação só isso, pra receber 1 level por pá de ferro(no classic)

No server 1 vale 200c ghast tear , 55c barra de ouro e esmeralda é escassa .-.

Seria bom que votassem mais algo de valor alem de discos e diamante, porque estou no level mil e dropa netherrack ( inutil ), cocoa beans? ( inutil ).

Apoio.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar