[background=rgb(24, 24, 24)]venho sugerir que criem o comando /equipe neutro, pois os neutros podem a qualquer momento dar /equipe mercenarios ou /equipe justiceiros, e matar alguem desprevenido ex : eu estou minerando e encontro um eutro, estou com 40 packs de diamante, então me viro pra quebrar uma pedra, rapidamente rapido o neutro digita /equipe mercenarios e me mata, la se vão meus itens por causa de um noob que não jogou limpo ...[/background]
como resolver isso? simples...quando um jogador entrar no servidor ele terá de escolher entre 2 equipes certo, se ele não escolher nenhuma fica neutro certo, então quando ele entrar no server e não escolher nenhuma das equipes dentro de um período de tempo ( por exemplo 3min ou 5min ) ele ficará neutro e não poderá mudar ( escolher uma das 2 equipes ), só poderá mudar depois do backup da 00:00. pronto nem vai precisar digitar nada
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.