zVow Craftlandiano VIP Ancião Maratona de Julho 2019 Entrou Abr 8, 2013 Mensagens 4,935 Pontuação de reação 1,437 Idade 28 Localização São Paulo - Capital Cubos 0 Nov 17, 2013 #1 Minha sugestão é que adiciona-sem os design, gamers e jornalistas na área da equipe moderação, ai exemplo: os staffers estão todos os fóruns ai os gamers poderiam colocar fórum gamer. Pra quem não entendeu oque estou falando clique aqui. Atenciosamente, [member=zVow]
Minha sugestão é que adiciona-sem os design, gamers e jornalistas na área da equipe moderação, ai exemplo: os staffers estão todos os fóruns ai os gamers poderiam colocar fórum gamer. Pra quem não entendeu oque estou falando clique aqui. Atenciosamente, [member=zVow]
TheSmooph Guardião VIP Equipe Java Developer Entrou Jul 16, 2011 Mensagens 14,748 Pontuação de reação 34,173 Idade 31 Localização Curitiba Cubos 0 Nov 17, 2013 #2 Negada, a área é somente para os membros da Staff. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Negada, a área é somente para os membros da Staff. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.