[NEGADA] Sugestão Ender Dragon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrBread

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Simples e direto, Sugiro que tivesse um comado para ver as coordenadas do dragão no end...

Pq ? pq o dragão do nada some e ngm consegue achar hj fiquei de 1 da manhã até 2 e meia da manhã procurando e não achei

Acho que vai da negada pq ajudar quer não quer ser uma maquina que é bom nada só querem ajudar quem fica o dia todo on pescando que pensa em ser um player comum ngm ajuda ...

Bom cara não apoio mais e bem chato isso , bom se checo se o end ja não estava morto ?

iHobble disse:
desnecessário para vc que é uma maquina fica o dia todo sentado vendo o boneco tacar vara eu odeio fazer isso quero jogar
gogoggo sv2 /inspect junior51511

Cara eu so logo no sv agora pra ver se minha conta ta falida ou nao.Voce pode duvidar,mas sou como voce,odeio macros,mas temos que encarar a realidade infelizmente.

zThiagoBR disse:
Podeira falar o porque ?

Fosken disse:
Obrigado

MarcioJr disse:
Bom cara não apoio mais e bem chato isso , bom se checo se o end ja não estava morto ?
/destemido falava que o dragon tava vivo

zJunioR51511 disse:
gogoggo sv2 /inspect junior51511

Cara eu so logo no sv agora pra ver se minha conta ta falida ou nao.Voce pode duvidar,mas sou como voce,odeio macros,mas temos que encarar a realidade infelizmente.
Ta

Não apoio, ele some mas depois de uns segundos ele volta

Fraga disse:
O dragão simplesmente vai embora, pois está cansado de morrer.
Tadinho dele, vamos considerar né ? Não apoio
kkkkkkkkkkkkkkk mds man

@edit tpc Não apoio tem lugares que dragão buga msm mais so vc pular do end que ele desbuga em uma parte ai

Não apoio, e não entendi oq sua sugestão tem haver com quem usa macro ou não. '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar