[NEGADA][Sugestão]Em Casos De Ban Por Roubo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

afonso121

Excelente
Banido
Entrou
Mai 11, 2011
Pontuação de reação
442
Cubos
0
Bem,primeiramente acho que esta sugestão que estarei dando abaixo,e justa para todos os jogadores que jogam honestamente no servidor,e são vítimas dos "ladrões",todos sabem que existem muitos espalhados pela craftlandia,então acho que para tentar "diminuir" um pouco,as medidas que eu citarei abaixo deveriam ser implementadas,para diminuir estes jogadores desonestos.

1-Quando o jogador cometer um ROUBO,de coins,e caso a punição for ban 0(Permanente),o seu MONEY seja ZERADO,para que ele aprenda,ou somente o Money que ele roubou na negociação

2-Que a staff aplique alguma punição a quem posta negociações em formas de print(Nao ressarciar os itens perdidos na troca) porque?O jogador não pode ter um computador bom,e isso iria causar LAG extremo junto com o FRAPS e o MINECRAFT que necessitam de um bom computador para serem rodados,e assim punindo mais jogadores.

3-Ultimamente diversos jogadores andam criando acc fakes para roubar,e passam o money para outra conta,e quando a conta falsa e banida,a outra esta salva com o money roubado,então minha sugestão,que caso a staff desconfie no histórico do LOG,que uma conta que ele passou coins seja a oficial dele,que ela sofra um BAN 0,e as outras transações que a staff achar suspeitas,sofram um ban de cerca de 800-1600 minutos.

Somente estas 3,para tentar diminuir os roubos,para que nós jogadores honestos podemos ter mais segurança na hora de uma negociação.

Att,Ryder!

Muito boa todas essas. Só que a segunda fica meio difícil o cara printar o momento do roubo, por isso acho melhor um video mesmo. Mais o resto APOIO

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar