[NEGADA] [ Sugestão ] Em analise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MonkerVFX

Bom
VIP
Entrou
Jun 27, 2012
Pontuação de reação
113
Cubos
0
Ola, minha sugestao é um pouco difer​ente das sugestões normais ! A minha sugestão é que retirem a forma de responder : ''em analise/em andamento''

Dois motivos :

​1. Se for resolver a sugestao resolve na hora e nao espere pra depois

2. Se a sugestao requere os diretores, em vez de ir e botar em analise, ou vc deixa para eles responderem ou vcs chamam eles para resolver.

​Estou fazendo essa sugestão porque quando vcs colocam um tópico em analise, ele pode ficar ate 1 mês sem ser lido e pela mor de deus não demora 1 mês para responder uma sugestão.

​Outra coisa , fiz um tópico pedindo para colocar uma coisa q eu fiz no spawn. Ai 1 dia depois colocaram o tópico em andamento e literalmente esqueceram do tópico. ai eu entro ts pelos próximos 10 dias para resolverem isso ! no final eles falaram : única coisa q precisamos agora e a confirmação de um sub-diretor e colocaremos sua construção no spawn. OK ai passaram mais 2 semanas e NADA. Vao se passar daqui a pouco 2 meses e meu tópico ? NADA RESOLVIDO ! enato precisa de 2 meses para responder um Sim ou Não ? porfavor ne

Ai está... tópicos em analise/ em andamento são outro nome para : ''não estou afim de ler o tópico agora e deixarei aqui para outro staff ler !''

ESTOU FALANDO ISSO POR EVENTOS QUE ACONTECERAM COMIGO ! NADA DISSO ACIMA É MENTIRA ! TUDO Q FALEI Q ACONTECEU REALMENTE ACONTECEU !

cara tem varios cargos, se o superior nao estiver on nao da pra resolver entendeu?

N apoio, iria ficar um flood aqui, e se caso a staff for implementar ela deixa em analise, faz o plugin ou o que for, e aí sim da aprovada

Em analise quer dizer que eles estão fazendo testes com a sugestão, geralmente qnd não é relativo ao jogo passa direto

certas sugestões requerem testes para saber se e viavel ou não.
@Topic não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar