[NEGADA] [Sugestão] Economia²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iKiritoPvP

Excelente
Banido
Entrou
Nov 6, 2015
Pontuação de reação
249
Cubos
0
Olá, Minha Sugestão sobre Economia ²

Bom, minha Sugestão é que tira-c os Livros, pq mano agr ta muito ruim ... Serio namoral

Agora ninguem upa pesca , Rep e Etc !! Simplismente ta muito ruim :/

Agora um kra ter mob de 5 é a coisa mais facil do mundo , tu upa esc por 2 mesês no maximo , ai tu pega 1500 jah , pega lvl 10

e pronto , sua vida na craftlandia ta garantida... Queria que tira-c porque kra namoral , a Craftlandia ta mt Ruim ...

Sério estou sendo sincero - os kra so querem saber de Escavar e "herbalizar" isso não é bom , agr os cara pega altos lvl 10 e 11

e Sua vida ta garantida dentro do jogo , bom é isso ae

Espero que analizem bem , pq ta muito ruim , muito ruim msm :/

Atenciosamente , Thamerninja.

olha cara ate aprovo pois piorou muito mesmo o jogo, tipo já fiz uma sugestão para tirar o impostometro mas negaram creio que a sua também vai ser negada.

StivenLH disse:
Sinceramente, isso só piorou os servidores, nem jogo mais, mas vai dar negada, a Craftlandia precisa inovar cada vez mais, e os livros foi uma delas.

Apoio
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

lokonet disse:
olha cara ate aprovo pois piorou muito mesmo o jogo, tipo já fiz uma sugestão para tirar o impostometro mas negaram creio que a sua também vai ser negada.
Tlgd, mais desistir é pros fracos <3 vlws ae pelo apoio :d

iKiritoPvP disse:

Bom, minha Sugestão é que tira-c os Livros, pq mano agr ta muito ruim ... Serio namoral

Agora um kra ter mob de 5 é a coisa mais facil do mundo , tu upa esc por 2 mesês no maximo , ai tu pega 1500 jah , pega lvl 10

e pronto , sua vida na craftlandia ta garantida... Queria que tira-c porque kra namoral , a Craftlandia ta mt Ruim ...

Sério estou sendo sincero - os kra so querem saber de Escavar e "herbalizar" isso não é bom , agr os cara pega altos lvl 10 e 11

devo falar algo?

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/529013-enquete-destino-do-tesouro/

iKiritoPvP disse:

Apoio, metade dos server ficam afk upando, qse n tem player ativo.

apoio 100% mas vai dar negada
como o primeiro cara falou. a cl precisa inovar e livros foi uma dessas inovaçoes, acho que deveria ter deixado menos op

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar