[NEGADA] [ Sugestão ] Economia PARADISE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Bom , como alguns já devem saber com a inauguração do servidor PARADISE , muitos ficaram '' chocados '' posso assim dizer , com a nova economia , esses que ficaram '' chocados '' são os players mais '' atuais '' , que já estão acostumado com a economia tradicional onde você consegue 350k + em um dia com a famosa macro , a economia tradicional ficou simplesmente ridícula com as macros ( não estou sendo hipócrita , também uso e admito , uso para não ficar pra trás dos demais , entre outros motivos ) , porém a nova economia também não é uma maravilha , pode-se dizer '' hardcore ''.
Enfim , vou ao ponto eu sugiro que com base na economia TRADICIONAL e nesta nova economia vocês da staff , formulem uma economia totalmente nova , se for viável óbvio pois tenho certeza que não é fácil montar uma economia para um servidor como a craftlandia , se essa economia agradar os players , poderá também possivelmente se tornar uma economia global.
Bom , espero ter feito uma sugestão que agrade a todos , e que a entendam , se não apoiar fale o por que.
Obs : Caso a sugestão for aceita e futuramente implementada , enquanto formulam esta nova economia deixem economia nova , quem sabe esses players '' atuais '' se acostume como eu disse com essa nova economia e acabam até gostando da mesma :P
Grato ,
IXIMonkey.

tfscalioni disse:
TENHO CERTEZA ABSOLUTA que você não leu nem 20% da sugestão pois pedi para quem não apoiasse colocasse o motivo , e você quer ser menino zueiro estou certo ?

Cara Sinceramente, se colocarem a tradicional vão pegar 1kk todo dia, Oque torna o paradise diferente dos outros éa economia...

zIXIMonkey disse:
TENHO CERTEZA ABSOLUTA que você não leu nem 20% da sugestão pois pedi para quem não apoiasse colocasse o motivo , e você quer ser menino zueiro estou certo ?
n li msm
sou menino zoeiro
e voce é um viado
vlw flw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar