Bom ante de postarem, "Qualquer informação sobre o 'Eclipse' será postada na Changelog e [ANUNCIOS]." gostaria que esta sugestão chega-se em mãos aos grandes sobre tal assunto. Minha sugestão é que simplesmente lancem o Eclipse!!! Nossa Majolito, que sugestão estúpida, bom é só uma sugestão, mas a minha primeira sugestão é que nós dê uma nova nota Oficial sobre tal assunto. Acredito que o Propano esteja servindo de um teste para o Eclipse, para correção de bug's, já que sua estrutura é bem semelhante ao Alpha do Eclipse, porem no Eclipse foi nós prometido muito mais. Minha sugestão é uma Nova Nota OFICIAL de Atualização, pois foi à mais de 8 meses da última nota, e + de 600 dias desde do lançamento do Alpha do Eclipse, ao qual, estou quase todos esses dias todos, entrando no fórum na esperança de uma NOTA , pois nem é mais esperança de ver o lançamento ! E então, vai lançar ou não ?
Se for um SV com muitas skills novas/coisas diferentes/com jogabilidade diferente da atual eu acho legal, agora, se lançar um SV igual ao propano/ cheio das macros 24hrs , não vejo o porque de lançar! Já que ngm joga hj?!! Macros 24hrs upando e metade do SV fake pra farmar, sem falar dos hacks no gladiador que os clans colocam para o "hall da fama"
Mano, pelo fato do mesmo ter mais plugins em relação ao PVP, a versão 1.5.2 tem um Delay melhor, e você obviamente deve saber que quanto mais plugins, mais pesado é o servidor, mesma coisa para atualizações do Minecraft ^^
"Qualquer informação sobre o 'Eclipse' será postada na Changelog e [ANUNCIOS]." [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.