Sugestão Olá, eu e meu clan percebemos que o servidor eclipse que tem como objetivo ser rpg esta com poucas características do mesmo, jogando neste servidor percebemos que vários players estão achando o jogo monótono, isso já é percebido pelo próprio numero de players online. Venho neste tópico apresentar para vocês duas sugestões. 1. Bom,minha sugestão é que tenha uma textura oficial do servidor, como em servidores de dayz que adicionam armas,bandagens e etc. Porem iria adicionar cajados por exemplo, pois o mais proximo de rpg q este servidor tem é a skill meteoro, mais nada. 2. Bom, minha outra sugestão é que tenha um sistema de cajados e magias, similar ao minigame da própria craftlandia [Quakecraft] que faz as enchadas soltarem poderes porem que não sejam facil de pegar e que tenha uma skill própria para ela. Bordinhas do: Jornalista rillis
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.