[NEGADA] [SUGESTÃO][ECLIPSE] Designação das Cidades...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Eaí Pessoal !!

Bem, eu tenho percebido que uma das dúvidas mais frequentes que os PLAYERs poderão ter após o lançamento oficial, por carência de conhecimento sobre o Servidor Eclipse [isto é, a falta de familiarização com o mesmo] será os nomes das Cidades/Vilas/Regiões/Planícies/Locais Gerais, alguns [senão todos] nós encontramos com a NPC: Mohatu.

Todavia, IR e VOLTAR de determinados mapas geraria um certo desinteresse por parte dos players em geral...
Seria um processo repetitivo, cansativo e dificultoso sem motivo algum :okay:

Tá Breno, mas então qual seria a Proposta e/ou Solução para isto?

O que eu gostaria de propor seria o seguinte: Em que todos os locais determinados por QUESTs em Específico [Ou seja, as Cidades/Regiões/Vilas etc.] teria um nome para que os players consultassem quando bem pretenderem, para isto seria necessário um comando ou alguma informação na tela durante o jogo, assim como há no Servidor Mini-Games, os quais nos indica em qual MiniGame estamos naquele exato momento, este é um ótimo exemplo!

Caso isto não fosse viável no Eclipse, podemos optar pela primeira opção, a qual após digitarmos um determinado comando o mesmo, em seguida, nos informasse a informação solicitada [Por ex.: /Mapa].
Mas o comando não necessariamente seria este! Aí fica a mercê da própria STAFF decidir qual seria o nome mais adequado.

Aguardo respostas o mais breve possível e espero que seja aprovada. Isto é EXTREMAMENTE útil para começar o Servidor a 1000Km/h ;D

Atenciosamente;

[member='zBrenoGamers] :P

Cada cidade tem seu nome e essa informação está no mapa online.
Ao digitar /wm informa o mapa ( Clique aqui )

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar