[NEGADA][Sugestão E pedido]mineraçao

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por fireman263, 27 Novembro 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. fireman263

    fireman263 Neutro

    Afiliado:
    15 Outubro 2011
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    fireman263
    • Estou aqui criando este tópico até mesmo para fazer um apelo, o novo sistema implantado de mineraçao ocorre no seguinte fato: um tanto de quantidade x de cobblestone mineradas para pegar 1 minerio de diamante (como se fosse algo q devesse pagar), porque eu peço a volta do antigo sistema.
    • Simplesmente este sistema só se adere(+ ou -, nao totalmente) as pessoas q fazem seus proprios tuneis, como o craftlandia lançou o patch antihack eles aproveitaram e retiraram o x-ray dos blocos (s, retiraram), mas ai olha o q acontece eu achei 4 minerios de diamante numa cave criada pela natureza do minecraft, mais tipo eu tive q pelo - perder 20 a 30 min, nao estou mentindo alem do fato de eu ter uma picareta boa (eff4) para tipo "pagar" para poder quebrar o diamante.
    • Outro grande erro de sistema além da demora, vc tem q ter muita sorte pq pense nesse motivo: vc é novato, começou agora e achou um diamante. vc tem q minerar stone o suficiente pra pegar 1 DIAMANTE!!!!! ainda + as pessoas q tem fortune 3 mesmo assim ainda tem q ter a sorte de triplicar o diamante pego. acho q no começo as pessoas podem nao ter percebido direito e etc, mas depois vai começar aquela coisa monótona de (aff, tenho q minerar VÁRIAS stones pra pegar o bendito diamante), alem do q o diamante q vc teve duro pra achar se uma pessoa vier e pegar é injustiça. É como se o diamante sei la tivesse até a placa pra agente ter q dar cota pra ele -_-"
    • E cá entre nós, admns e companhia, sem querer ofender, por acaso vcs nao quiseram botar isso para ter otro motivo de botar MAIS 1 vantagem vip q eles nao teram q fazer essa "cota" né -_-" vai acabar fechando o jogo pros piratas.
    • Por favor é com este apelo q eu peço, pensem direito, nao estraguem o server até pq eles está muito bom de parabéns (como o sistema antigo e.e :p)
     
    Rockeeirinho, rafaelcm, X4ndynh0 e 2 outras curtiram isso.
  2. MxsRache

    MxsRache Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Junho 2012
    Mensagens:
    1,393
    Curtidas Recebidas:
    225
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Algum lugar...
    Cubos:
    102.00
    Nick:
    MxsRache
    Skype:
    MxRache
    eles tentaram tirar o fato de conseguirem usar x ray com o anti-hack.

    gente, so voltar o modo antigo '-'

    rateio so fez uma coisa: GENTE DO CRAFTLANDIA, PÓ RAPA DA MINERAÇÃO E TRATA DE CAVA PUQE A COISA TA FEIA!
     
    cliente05 curtiu isso.
  3. fireman263

    fireman263 Neutro

    Afiliado:
    15 Outubro 2011
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    fireman263
    sim concordo contigo, vai acabar como eles menos querem, o pessoal upando escavaçao e achando diamante (que provavelmente um dia vao mudar as restrições tbm da escavaçao =x) ou seja, dependendo do caminho de tomar, poderá entrar em decadência =x
     
  4. Ma1ner

    Ma1ner Bom
    VIP

    Afiliado:
    20 Setembro 2012
    Mensagens:
    910
    Curtidas Recebidas:
    195
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    116.00
    Nick:
    Ma1ner
    O fato do plugin ratio em sugestões ele não irá ser removido.
    A staff irá negar esta sugestão.
     
  5. Bielzilao

    Bielzilao Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    3 Setembro 2012
    Mensagens:
    8,359
    Curtidas Recebidas:
    1,894
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,432.00
    Nick:
    iBieel
     
  6. fireman263

    fireman263 Neutro

    Afiliado:
    15 Outubro 2011
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    5
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1.00
    Nick:
    fireman263
    é, como eles disseram no proprio topico do sistema estao "testando" ainda para ver a reação, só postei pq achei necessario talvez eles pensarem no futuro e até mesmo para saberem o q os players pensam por isso, ai pessoal vao deixando seu comentario, sem discussões e termos vulgares e etc, isto é um debate nao um ringue e.e, deem sua opiniao tanto critica quanto construtiva
     
  7. leonardoken0

    leonardoken0 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    20 Outubro 2012
    Mensagens:
    592
    Curtidas Recebidas:
    72
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    570.00
    Nick:
    mt_leo0
    Eu mesmo fiz e coloquei a mesma situação, com um agravante a escavação vai multiplicar, se os players, resolverem fazer nos biomas em vez no minerar, vai ter uma grande devastação, pois não regenera, dificultando o ir e vir nas redondezas ou aventurar, quem for vip tem a chance o MC e que não for ficara desestimulado a explorar e minerar.Nota eu mesmo ataquei uma selva com duas pás eff4 inq3 fazendo uma devastação 1000x1000. É só começo.
     
  8. manomadruga

    VIP

    Afiliado:
    5 Janeiro 2012
    Mensagens:
    1,484
    Curtidas Recebidas:
    195
    Curtiu:
    76
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    187.00
    Nick:
    Manomadruga
    o foda é que sem esse plugin, tem gente que abusa e usa outros métodos pra achar minérios...
     
  9. tutu12

    tutu12 Neutro

    Afiliado:
    29 Agosto 2012
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    tutu12
    apoio totalmente perdi meia hora pra pegar 5 diamantes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    cliente05 curtiu isso.
  10. rafaelcm

    rafaelcm Neutro

    Afiliado:
    26 Novembro 2012
    Mensagens:
    9
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    32.00
    Nick:
    rainygreenlava
    Skype:
    sure_shot-
    Concordo com você, esse plugin só piorou as coisas e plugin que é plugin adiciona vantagens e melhora o jogo...muito pelo contrário deste que só faz as pessoas quererem parar de jogar. ADMs pelo bem do jogo...retirem este plugin flw
     
  11. vitorht

    vitorht Neutro
    VIP

    Afiliado:
    26 Dezembro 2011
    Mensagens:
    131
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    6
    Cubos:
    26.00
    Nick:
    vitorht
    Aff veei...esse sitema fud** com a minha vida na craftlandia,eu uso uma picareta com silk pra paga os diamante e dps vende eles ou quebra-los mais tarde,agora eu to tendo q quebra 200 stone so pra conseguir quebrar 1 bloco de diamante,isso pq eu uso 100 stone pra pega a ore e guarda e mais tarde quebra-la(+100),agora ja era esse meu hábito,na moral acho q ta muito ruim isso q eles fizeram,voto pela retirada msm....
     
  12. Potentii

    Potentii Excelente
    VIP

    Afiliado:
    7 Março 2012
    Mensagens:
    725
    Curtidas Recebidas:
    315
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Campinas, SP
    Cubos:
    54.00
    Nick:
    Potentii
    na moral, o plugin mais INUTIL que colocaram ate hj. Mineraçao ja estava balanceada, eles dizem que é pra valorizar mais os diamantes, mas se esquecem que pelo menos 80% dos diamantes que estão com players sao de escavaçao. agora se eu quiser dar uma minerada antes de dormir, e achar algum diamante nao vou mais poder, legal hein craftlandia =/
     
  13. TheSmooph

    TheSmooph Guardião
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2011
    Mensagens:
    14,752
    Curtidas Recebidas:
    34,162
    Curtiu:
    2,515
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    2,574.00
    Nick:
    TheSmooph
    Negada, sugestão já foi explicada em outro tópico.

    [hr]
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.