[NEGADA] [Sugestão/Dúvida]Preço do Quartz vai abaixar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Bom, fizeram uma sugestão falando pra abaixar o preço do Quartz (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/148406-item-nether-quartz/) e a sugestão foi colocada em análise, sendo que eu já comprei mais de 2kk em quartz pelo preço atual, e muitas pessoas também compraram quartz pelo preço que esta atualmente, eu queria saber o que vai acontecer com quem comprou quartz por esse preço (80c), se vão reembolsar o money ou se vão abaixar o preço dele e quem comprou "caro" vai ficar na desvantagem como sempre...Porque acho que vcs deveriam pensar no preço antes de colocar na warp VIP, agora que já colocaram vão querer abaixar? -.-
Além do mais o Quartz não é tão caro assim, o pack custa + - 21k, sendo que o pack de bloco de diamante custa + - 51k... Então quartz é só mais um bloco pra quem pode gastar money... Do mesmo jeito que eu gastei 2kk em quartz outra pessoa também pode gastar e se ela não tiver condições, lute, pegue money e poderá comprar, e não vim no fórum ficar chorando pro preço abaixar =)
Enfim, só quero que neguem aquela sugestão ridicula de abaixar o preço do quartz, pq se não quem comprou bastante quartz como eu vai ficar como?Simplesmente ver o preço abaixar e todo mundo sair comprando barato?

Discordo com você, se comprou por um preço muito alto realmente sinto muito,mas o preço dele está muito elevado,e só um bloco de decoração como qualquer não tem a necessidade de ser tão caro assim.

Discordo com você, se comprou por um preço muito alto realmente sinto muito,mas o preço dele está muito elevado,e só um bloco de decoração como qualquer não tem a necessidade de ser tão caro assim.
Então né cara, se é um bloco de decoração como outro qualquer não tem a necessidade de abaixar, se é como outro qualquer, comprem outro que vcs tem condições... =)

Cara eu entendo mas, sugestoes para abaixar o preço do quartz ja estao sendo feitas a muito tempo e vc ainda comprou? podia aguardar neh champz

Cara eu entendo mas, sugestoes para abaixar o preço do quartz ja estao sendo feitas a muito tempo e vc ainda comprou? podia aguardar neh champz
Eu começei a comprar logo assim que colocaram na Warp VIP, porque eu estava com um projeto da minha casa, e ia precisar de muito quartz, então eu comprei...Ai agora pq quem não consegue pegar money pra comprar um bloco "caro" eu fico na merda?

Desnecessário no momento. O preço vai continuar o mesmo por agora.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar