[NEGADA][Sugestão] Dupla (Batata/Cenoura - Blocos)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

vinih07

Neutro
Banido
Entrou
Dez 1, 2012
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Venho trazer a sugestão(sugestões)

1° Que venda batata e cenoura por 9 packs na warp vip, pois iria facilitar muito nossas vidas '-'
2° Pelos vários casos de roubos e griefs poderiam mostrar em dirt/sand/cobblestone por exemplo
( Tipo Público )
( Quem colocou(proprietário : fulanodetal '-')

A primeira apoio
A segunda eu sei que é inviável, pois a dirt, sand e cobblestone teriam que ser protegidas, e fazer uma casa de dirt (bloco gratis no mundo todo) é sacanagem

A primeira apoio
A segunda eu sei que é inviável, pois a dirt, sand e cobblestone teriam que ser protegidas, e fazer uma casa de dirt (bloco gratis no mundo todo) é sacanagem
vc nao entendeu , eu disse para nao serem protegidos, mais para pelo menos mostrar quem que colocou , no caso de griefing ou roubo , pois eles usam dirt e tal pra fikar como um roubo/grief anonimo.

vc nao entendeu , eu disse para nao serem protegidos, mais para pelo menos mostrar quem que colocou , no caso de griefing ou roubo , pois eles usam dirt e tal pra fikar como um roubo/grief anonimo.

Eu entendi sim kkk, o pessoal invade a plant com dirt/sand bugando e tal, seria bom que aparecesse o nome deles no bloco, más só pode aparecer o nome, se o bloco tiver dono, e para o bloco ter dono, tem que ser um bloco protegido

Eu entendi sim kkk, o pessoal invade a plant com dirt/sand bugando e tal, seria bom que aparecesse o nome deles no bloco, más só pode aparecer o nome, se o bloco tiver dono, e para o bloco ter dono, tem que ser um bloco protegido
É isso mesmo só o nome falando q foi eles q pois mais sem dono '-'

Apoiado...a staff sabe quem colocou atraves de um log porem ele n quer ter o trabalho de banir, pois ele sabe quem entrou ou quebrou algo em tal lugar mais ela n bani pois espere a gente postar a denuncia e dar negada igual a uns grief de terra q teve n casa do meu amigo q deram negada..
Att. Sargento!!!

Apoiado...a staff sabe quem colocou atraves de um log porem ele n quer ter o trabalho de banir, pois ele sabe quem entrou ou quebrou algo em tal lugar mais ela n bani pois espere a gente postar a denuncia e dar negada igual a uns grief de terra q teve n casa do meu amigo q deram negada..
Att. Sargento!!!
[font=comic sans ms']Não fale o que não sabe, por favor.[/font]
[font=comic sans ms']
[/font]

[font=comic sans ms']Sobre a sugestão, iremos analisar a possibilidade da primeira. Sobre a segunda, é inviável.[/font]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar