[NEGADA][Sugestão] Duas =P

• Criador do tópico Criador do tópico Delt
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Delt

Neutro
VIP
Entrou
Fev 25, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Primeira .
/minerar , com todos os blocos disprotegidos , pois muitos players fazem construções " sem noçao " que atrapalha as vezes a nossa saida para minerar .

Segunda .
Venda de mine original pela craftlandia .
Sei que é bem " estranha " mas o mine está em torno de 70 reais , para quem não tem " cartão " que pode ser usado no exterior .
Creio que seria igual a forma do adquirimento do VIP , com a unica diferença que seria 1 dia do mês com as " estregas "
Bom tá ai . :P

1- talvez
2- existem varios sites do brasil que vendem keys de minecraft. Nao precisa de mais um (só se o Craftlandia quiser).

A segunda vai ser dificil por que tipo, vai que compra uns 20 Mine original e nao venda nem 10 direito ._.

Primeira .
/minerar , com todos os blocos disprotegidos , pois muitos players fazem construções " sem noçao " que atrapalha as vezes a nossa saida para minerar .

Segunda .
Venda de mine original pela craftlandia .
Sei que é bem " estranha " mas o mine está em torno de 70 reais , para quem não tem " cartão " que pode ser usado no exterior .
Creio que seria igual a forma do adquirimento do VIP , com a unica diferença que seria 1 dia do mês com as " estregas "
Bom tá ai . :P

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR <3

Concordo com a primeira, mas a segunda acho que não, hein? -qq

1- Apoio, no /minerar existem players sem noção mesmo, construem coisas que você nunca imaginaria..
2- Acho desnecessário, procure no mercado livre, lá o preço é melhor..

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar