[NEGADA] [Sugestão] Drop de Xp no inventario :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SITTAA

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Pontuação de reação
439
Cubos
0
Minha Sugestão é bem simples​
Todos os Players sem vip que tem um certa quantidade de xp e se morrer perde todos os xp conquistados upando.​
Então eu queria que no evento gladiador quando um player sem vip dropasse o xp não dessaparece pois é chato upar tudo de novo pra pegar 1k e morrer no meio do gladiador​
Espero que todos entendam , estou aqui pela opinoes do publico craftlandia.​
Obs: Isso seria so no evento gladiador ( igual oque tem no fight atualmente quando morre)​

LeandroS4RR31 disse:
Pow mano, mas como ia ficar essa "Vantagem vip"? A
man a pessoa ativa vip pega uma certa quantidade vip , e depois quando acaba morre e perde o xp ! é chato tmb reflita

QueenSittinhaPOMBA disse:
man a pessoa ativa vip pega uma certa quantidade vip , e depois quando acaba morre e perde o xp ! é chato tmb reflita
Realmente, porem isso e uma vatagem que somente vips tem, so apoiaria se nao perdesse o xp quando morremos em um evento/Gladiador, no resto, perderia normalmente.

LeandroS4RR31 disse:
Realmente, porem isso e uma vatagem que somente vips tem, so apoiaria se nao perdesse o xp quando morremos em um evento/Gladiador, no resto, perderia normalmente.
foi oque eu disse , so pedi no gladiador msm !

Apoio, mais isso tem no fight? se tem no fight tem q ter no gladiador também poxa, o evento fight eu perdi uma vez 2k de xp pq morri ai fica foda :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar