[NEGADA][sugestão]Dragão do The End

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

folog

Neutro
VIP
Entrou
Jul 26, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Olá, gostaria de sugerir que só pegasse o money do dragão fosse para quem tirasse mais vida do dragão, e só pege a XP quem tirasse uma certa quantia de vida do dragão. Porque?
Simples, tem 1 ou 2 pessoas matando o dragão, e quando faltam 5% de vida(para matar o dragão) e chegam 54387 pessoas para dar o ultimo hit, e (ou) pegar a XP, ou seja essas pessoas gastam 10 flechas e nós uns 3 packs (quem nao tem infinity). Eu acho injustiça, e meus amigos do meu clan também acham, então eu vim aqui fazer esta sugestão.

Se negarem, diga o porque.

Obrigado pela atenção.

acho que eh inviável.. mas mesmo assim n apoio xD

Não Apoio....
Todos tem direito de ir até o Warp End na hora em que bem entendem.

Sem falar que é Inviável....

Quando botaram esse negócio de matar o dragão, surgiram muitas sugestões como essas, e nenhuma foi aceita por ser inviável.

cara nao apoio pois as vezes voce quer matar o dragao mas nao pode pois o clan rival chegou antes

Acho que deve ser muito chato voce estar la matando o dragão e quando estiver no fim irem todos para dar o ultimo golpe... Apoio !

Apoio, mas acho um pouco difícil, calcular o número de hits por cada pessoa que estiver no The End, além de ser difícil de fazer um script pra isso (pelo menos pra mim que não sei mexer com Java :P ), seria um script bem pesado e só daria lag :confused:

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar