V vhtk Neutro VIP Entrou Nov 27, 2011 Mensagens 385 Pontuação de reação 36 Idade 26 Cubos 0 Jan 2, 2014 #1 A minha sugestão é que a staff crie um comando tipo /mc vidro que no caso volte para o mc antigo pois muitos players necessitam dele para construir. Não estou sugerindo que voltem com o mc antigo e sim implementem os dois. Obrigado =D
A minha sugestão é que a staff crie um comando tipo /mc vidro que no caso volte para o mc antigo pois muitos players necessitam dele para construir. Não estou sugerindo que voltem com o mc antigo e sim implementem os dois. Obrigado =D
X xMiloh14 Razoavel VIP Entrou Out 18, 2013 Mensagens 293 Pontuação de reação 76 Cubos 0 Jan 2, 2014 #2 apoi um /mc para construçao outro para pvp
Bielzilao Craftlandiano VIP Entrou Set 3, 2012 Mensagens 8,359 Pontuação de reação 1,895 Cubos 0 Jan 2, 2014 #3 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.