- Entrou
- Abr 11, 2013
- Pontuação de reação
- 337
- Cubos
- 0
Bom criei esse tópico para pedir ( por assim dizer
) que o desconto no VIP valesse também para depósito via Boleto, pois vocês tem que entender que nem todos podem pegar um cartão de crédito dos pais/responsáveis e pagar. E também a maioria que joga craftlandia são os jovens
e também oque ia custar da um discontinho só no mês de outubro?
Que é o mês das crianças.
Só queria que o desconto valesse via boleto também.
Obs: Não poste tópicos inuteis como por exemplo "mlk pobre" que não sei oque.Apenas de sua opnião se gostaria ou não se seria melhor ou não.
Obs²: Só criei esse tópico pra pensarem também pois futuramente em outras promoções como essa ( de dia/mês das crianças pudesse ter desconto via boleto também. )
Obs³: Bom dinheiro eu tenho ( +/- ) mais o ruim é que meu pai não me empresta o cartão de crédito ( velho mesquinha
) Dai eu tenho que comprar via boleto =/, e o que sai meio ruim pois pelo cartão 2 VIP's saem a 50 dim dim e a boleto sai a 67 dim dim. 
Só queria que o desconto valesse via boleto também.
Obs: Não poste tópicos inuteis como por exemplo "mlk pobre" que não sei oque.Apenas de sua opnião se gostaria ou não se seria melhor ou não.
Obs²: Só criei esse tópico pra pensarem também pois futuramente em outras promoções como essa ( de dia/mês das crianças pudesse ter desconto via boleto também. )
Obs³: Bom dinheiro eu tenho ( +/- ) mais o ruim é que meu pai não me empresta o cartão de crédito ( velho mesquinha