[NEGADA] [SUGESTÃO]Discontinho no VIP via boleto :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DJRemix

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2013
Pontuação de reação
337
Cubos
0
Bom criei esse tópico para pedir ( por assim dizer :P ) que o desconto no VIP valesse também para depósito via Boleto, pois vocês tem que entender que nem todos podem pegar um cartão de crédito dos pais/responsáveis e pagar. E também a maioria que joga craftlandia são os jovens :P e também oque ia custar da um discontinho só no mês de outubro? :P Que é o mês das crianças.

Só queria que o desconto valesse via boleto também.

Obs: Não poste tópicos inuteis como por exemplo "mlk pobre" que não sei oque.Apenas de sua opnião se gostaria ou não se seria melhor ou não.

Obs²: Só criei esse tópico pra pensarem também pois futuramente em outras promoções como essa ( de dia/mês das crianças pudesse ter desconto via boleto também. )

Obs³: Bom dinheiro eu tenho ( +/- ) mais o ruim é que meu pai não me empresta o cartão de crédito ( velho mesquinha :P ) Dai eu tenho que comprar via boleto =/, e o que sai meio ruim pois pelo cartão 2 VIP's saem a 50 dim dim e a boleto sai a 67 dim dim. :P

Como informado acima, já há um desconto via bancária.
Não apoio!

Ja tem o boleto , e acho q n é viavel isso pois o preço é fixo e nao é por uma sugestao q ele eria mudar

e pra quem nao tem cartao?
devem de fica vipadao comprando vip e nao querem que os outros tenham privilegio...

BigStick disse:
Ja tem o boleto , e acho q n é viavel isso pois o preço é fixo e nao é por uma sugestao q ele eria mudar
A mesmo assim podia pelo menos ter no dia e/ou mês das crianças uma promoçãozinha :P

Apoio,você precisa ter mais esforço para ir até o banco

Não vai ser por causa de um sugestão que vão mudar o preço...Mesmo assim o que me espanta e essas pessoas que dizem não apoiar...Qual a necessidade de não apoiar?

Eu queria que tivesse o desconto de tipo 2 meses 50 reais nao tem pro pagseguro

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar