[NEGADA] Sugestão dia Especial '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
772
Cubos
743
como sabem em alguns servidores os mobs são apenas 12hrs o motivo não sei muito bem antigamente os mobs era 24hrs era muito melhor então como agora é so 12hrs vim fazer uma sugestão para compensar o sabado e domingo por que no sabado e domingos os mobs ficão mais tempo off por causa do gladiador para não causar lag mais enfim vim fazer uma sugestão para que apena 1 dia da semana os mobs ficassem 24hrs on na sexta por quê ai daria pra farma pro gladiador assim se torna mais divertido olha bem não seria grande exagero por que a maior parte da semana estaria apenas 12hrs e apenas na sexta 24hrs pq é o dia q os players mais tem que farma e falar serio staff dps que a cap nova entro acabo o pvp por que temos que passar o dia todo farmando ai você fala que é pro jogo tem graça mais sinceramente não tem mais graça jogar um jogo que você tem que farma a semana toda mais essa não é minha sugestão é isso queria apenas 1 dia com mobs 24hrs pra da uma aliviada por que o serve onde jogo tem 150 player mais n tem 10 no pvp

Apoiado

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar