[NEGADA][SUGESTÃO] Desban com VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

D00M

Neutro
Entrou
Out 25, 2011
Pontuação de reação
39
Cubos
0
Todos sabemos que quando você faz alguma coisa de errado no server, você é banido, e os banidos permanente só voltam com VIP, mas em certos casos nem com VIP volta.

Então minha sugestão é que: se você for BAN por xingar a staff (isso é só uma das coisas que tem ban pra sempre do server), você pudesse voltar pagando VIP, mesmo que seja um VIP de 60 ou 90 reais (muitas pessoas pagariam '-') para que pudessem voltar.

Por quê as vezes, tem pessoas que cometem erros sem querer, ou o irmão entra na conta dele e coloca hack, ou xinga admins sem pensar, enfim, pessoas que gostariam de voltar a jogar, mas não podem.

E isso também ajudaria (e demais) o server, por quê várias pessoas pagariam uns 60 reais para voltar, e o admin poderia fazer muitas coisas legais pro server com esse dinheiro.

Então é isso, espero que seja aprovada, mas eu tenho certeza absoluta que não vai '-'

OBS: Antes que algum idiota poste: "aff ese n00b tah bam e fika flando merda soh pra voutar pro serve", eu NÃO fui banido (nem jogo) e eu NÃO conheço ninguém que esteja banido.

Não apoio, sobre irmão no pc : Seu computador, sua responsabilidade. Há muitas pessoas que não param de fazer o mesmo erro e ainda vão voltar para fazer as mesmas coisas ? mais uma vez repito : Não aprovo.

isso ia meio que ''desonrar'' a staff, porque o cara chinga até a alma do server (sem ser o irmao ou primo) e depois volta, sendo que detonou geral o server.

Tem razão , pois só quem tem um irmão demoníaco sabe o que é sofrer com o que ele faz.

Não apoio, sobre irmão no pc : Seu computador, sua responsabilidade. Há muitas pessoas que não param de fazer o mesmo erro e ainda vão voltar para fazer as mesmas coisas ? mais uma vez repito : Não aprovo.
Mas acho que ninguém nesse mundo pagaria uma quantia tão grande só para poder ficar falando dos admins, ou ficar griffando etc '-'

Mas acho que ninguém nesse mundo pagaria uma quantia tão grande só para poder ficar falando dos admins, ou ficar griffando etc '-'

Pior que pagam, há pessoas que não tem nada na cabeça, apenas querem xingar os outros.

Se você me ofender e eu te banir, eu posso autorizar vc a voltar com vip ou não.. isso ja existe.

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar