[NEGADA] [SUGESTÃO]Desativar o Mod MACRO --

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
1,345
Cubos
0
O TITULO ERA PARA SER PROIBIR AO LUGAR DE DESATIVAR.
Bem, mandei isso via MP para um staff só que não teve volta, então..
[font=comic sans ms']Leia isso atentamente,[/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Como vocês, staffs mais presentes na area de macros, me diga, [/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Isso está certo?[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Vocês devem ter visto o tópico que criaram do AutoMine, e também do sprint, entre outros.[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Eu até achei macro parecido com forcefield, killaura, autowalk etc..[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Os players não estão jogando minecraft,[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]O minecraft que está jogando para os players.[/background][/font]

[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Venho com essa [/background][/font][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]MP[/background][/font][font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)] (agora em forma de tópico) pedir que o macro seja proibido, apesar de ser dificil proibir o mesmo, sei que conseguem fazer isso.[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Daqui a pouco tem macro para ganhar evento, até de comer sozinho eles estão usando, aonde está a graça do jogo?[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Anunciar suas lojas, colher suas plantações, ir pvp, pra isso tudo já se tem macro.[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Além disso que, acabou de sair, um macro para dar /home enquanto sua vida estiver baixa[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]($${IIF(HEALTH < 3,"/home nomedahome")}$$),[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]O que torna qualquer player IMORTAL, por que um jogador sem vip, pode usar o /clan home.[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Outros, madrugam, acho que nem isso pode dizer, pois quem madruga é o macro, ganhando skills para o player.[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Disse o que queria dizer, e a sugestão é o título da sugestão, obrigado.[/background][/font]
[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Por favor, reveja o uso dos macros. Alcidees.[/background][/font]

vc fumo ? a pouco tempo o macro foi liberado '-' zideia

Poise cara, a maioria das pessoas, inclusive eu, não sabia dessas coisa de comer sozinho, reparar sozinho, dar /home no pvp sozinho, correr sozinho, upar espada/arco sozinho, e muito mais coisa. Eu achava que dava apenas pra mandar mensagem com apenas um botão, dar /home no pvp quando apertar um botão. Logar com um botão. Agora que liberaram definitivamente o macro, percebi as coisas que ele faz, Você nem precisa jogar, aliás, jogar pra que né? Perdeu a graça totalmente, parece que querem tudo de mão beijada, até cagar sozinho.

Poise cara, a maioria das pessoas, inclusive eu, não sabia dessas coisa de comer sozinho, reparar sozinho, dar /home no pvp sozinho, correr sozinho, upar espada/arco sozinho, e muito mais coisa. Eu achava que dava apenas pra mandar mensagem com apenas um botão, dar /home no pvp quando apertar um botão. Logar com um botão. Agora que liberaram definitivamente o macro, percebi as coisas que ele faz, Você nem precisa jogar, aliás, jogar pra que né? Perdeu a graça totalmente, parece que querem tudo de mão beijada, até cagar sozinho.
Fácil pra você .
já tem skills
já tem money
já tem p4

agora ta dando QQ pq ta dificil de mais,hu3

Ok, então vai la estudar e deixa o macro se divertir jogando :D Partiu?
cara n é por falar e tudo mais, mas você tem alguma coisa a ver com quem deixa upando sozinho e vai fazer outra coisa? '-' ou deixa comento e reparando sozinho? acho que nao ne

Sua propria sign ja diz, 10k só de skills
quero ver se virar sem skills pra alguem que sofreu mr ( sv 1 e aurora )
vai lá fera
macro é a unica escapatoria
Jogo no Servidor 1,
No começo achei uma, merda, o reset de skills,
Agora, acho bom, por que com ninguém de skill alta, o pvp é igualado = sem choro.
E também não tem mais arqueiros como antes...

Sua propria sign ja diz, 10k só de skills
quero ver se virar sem skills pra alguem que sofreu mr ( sv 1 e aurora )
vai lá fera
macro é a unica escapatoria

Eu estava em 3 lugar de mctop no sv1 com 13k de skill, todos levaram reset de skill certo? Já estou em 3 lugar de novo em mctop de skill, sem vip, sem macro, a proposito aprendi a usar macro hoje! Entao da pra upar sim!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar