[NEGADA] [Sugestão] Desativar morf?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew46

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 21, 2013
Pontuação de reação
2,828
Cubos
0
Minha sugestão é que seja desativado o sistema de morfamento dos servidores, ou apenas nos final de semana, estou fazendo essa sugestão porque bastentes players dos servers do craftlandia usam o sistema de morfamento para bugar e ficar invisivel no gladiador, e quem faz isso é super apelativo, e não dá para saber quem é, e não podemos denunciar e o player ser punido. E assim o glad perde totalmente a graça, tomando rit de um player que você nem sabe quem é.
Vídeo provando players invisiveis.
https://www.youtube.com/watch?v=VhQv4IiMzkY
Obs: Não jogo mais, estou fazendo essa sugestão para que os players tenha um gladiador melhor.

ManoSwag disse:
Apoio para desativar o morf apenas no glad
No dia do glad..., Porque dentro do glad não tem como ficar morfado de algum animal.

MineRFJ disse:
No dia do glad..., Porque dentro do glad não tem como ficar morfado de algum animal.
No nosso sv eles nem vão com morf,os lek vão de hask mesmo q-q

ManoSwag disse:
No nosso sv eles nem vão com morf,os lek vão de hask mesmo q-q
más contra um hack, você consegue se defender um poco, e como você vai ritar alguem invisivel? hu3

Apoio, porem a staff não entende e da negada e prefere que fiquem chamando eles no dia do gladiador na shout/ts

MineRFJ disse:
Minha sugestão é que seja desativado o sistema de morfamento dos servidores, ou apenas nos final de semana, estou fazendo essa sugestão porque bastentes players dos servers do craftlandia usam o sistema de morfamento para bugar e ficar invisivel no gladiador, e quem faz isso é super apelativo, e não dá para saber quem é, e não podemos denunciar e o player ser punido. E assim o glad perde totalmente a graça, tomando rit de um player que você nem sabe quem é.
Vídeo provando players invisiveis.
https://www.youtube.com/watch?v=VhQv4IiMzkY
Obs: Não jogo mais, estou fazendo essa sugestão para que os players tenha um gladiador melhor.
ele não tava invisível, chegou um admin e simplesmente puxou o player pro end porque ninguém o hitava, agora me fala,
é um defeito do servidor ou da staff? obs: no mesmo dia o diretor dorgado falou que não havia bug nenhum.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar