- Entrou
- Mai 27, 2013
- Pontuação de reação
- 740
- Cubos
- 0
Primeiramente boa noite, :fu:
Vim aqui obviamente sugestionar um comando para terreno,
simplesmente o que é ?!, como funciona ?!
- /desativar mobs, é um comando obvio e.e
- como funciona ? Bom esse comando será responsável que outros players mal intencionados spawnem
mobs em nosso terreno que contem esse comando ativo.
- Porque ? Muitos com certeza já se encontraram mortos em seus pesqueiros por algum tipo de mob que
soltaram dentro de seus pesqueiros certo ?
- Esse comando é especialmente para servidor com proteção por terreno.
- Não sei se é possível mais teria como fazer para servidor sem proteção por terreno (Eu Acho), da mesma forma
que tem como comprar um portal para por um determinado local pvp-off, poderiam expor um bloco sem função e vender
na warp vip para que ativação desse " Anti-Mob ", e ativa-lo chamando um STAFF no Team Speak da mesma forma que
o bloco do PVP-OFF.
- Dessa forma evitaria que nos players, morremos em nossos pesqueiros ou o determinado local que estivermos afk, (As vezes perdendo itens de valor).
Grato.
:thanks:
Vim aqui obviamente sugestionar um comando para terreno,
simplesmente o que é ?!, como funciona ?!
- /desativar mobs, é um comando obvio e.e
- como funciona ? Bom esse comando será responsável que outros players mal intencionados spawnem
mobs em nosso terreno que contem esse comando ativo.
- Porque ? Muitos com certeza já se encontraram mortos em seus pesqueiros por algum tipo de mob que
soltaram dentro de seus pesqueiros certo ?
- Esse comando é especialmente para servidor com proteção por terreno.
- Não sei se é possível mais teria como fazer para servidor sem proteção por terreno (Eu Acho), da mesma forma
que tem como comprar um portal para por um determinado local pvp-off, poderiam expor um bloco sem função e vender
na warp vip para que ativação desse " Anti-Mob ", e ativa-lo chamando um STAFF no Team Speak da mesma forma que
o bloco do PVP-OFF.
- Dessa forma evitaria que nos players, morremos em nossos pesqueiros ou o determinado local que estivermos afk, (As vezes perdendo itens de valor).
Grato.
:thanks: