[NEGADA] [Sugestão] Desativar esse bagulho de 50K pro /g

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheuzDZN

Neutro
Banido
Entrou
Mar 8, 2015
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Mano, na moral, é palhaçada esse bang de 50k pra falar no /g​
Quer dizer que o cara fez tudo para conseguir 100K para ter um set p4​
Mas para falar no /g ele tem que ter 50k? Meu Deus, na moral​
Esse bagulho é muito escroto, só pode falar no /g quem tem 50K?​
Então um Nubinho pode ter comprado um VIP e quer vender​
Mas quer falar no /g que tem um VIP, e que quer vender​
Mas ele não pode por que não tem 50k?​
​Desnecessário isso.​

Quando você usa o /g você não gasta os 50k.
Se o cara tem VIP e quer vender é só ele usar /vendervip
Não apoio.

Zexal disse:

Não apoio.
Eu sei que não gasta, mas se ele quer vender, por exemplo, por 15KK? O /vendervip só cobre até 13KK ;)

TheuzDZN disse:
Eu sei que não gasta, mas se ele quer vender, por exemplo, por 15KK? O /vendervip só cobre até 13KK ;)
Então faça uma sugestão para aumentar o valor de 13kk para 15kk e não para desativar os 50k no g.

Zexal disse:
Então faça uma sugestão para aumentar o valor de 13kk para 15kk e não para desativar os 50k no g.
ué, se ta achando ruim, da 50K pra todo mundo, 50K não é facil de conseguir

Zexal disse:
Não apoio.
Não apoio. Como dito a cima, e isso está sendo ótimo pra evitar flood nos servers, principalmente feitos por contas fakes.

didoda disse:

Não apoio. Como dito a cima, e isso está sendo ótimo pra evitar flood nos servers, principalmente feitos por contas fakes.
Que flood meu fliho? tem o delay de 10s, isso é flood?

TheuzDZN disse:
Mano, na moral, é palhaçada esse bang de 50k pra falar no /g​
Quer dizer que o cara fez tudo para conseguir 100K para ter um set p4​
Mas para falar no /g ele tem que ter 50k? Meu Deus, na moral​
Esse bagulho é muito escroto, só pode falar no /g quem tem 50K?​
Então um Nubinho pode ter comprado um VIP e quer vender​
Mas quer falar no /g que tem um VIP, e que quer vender​
Mas ele não pode por que não tem 50k?​
​Desnecessário isso.​
Não apoio

Bjos.

Apoioooo :3 eu quero perguntar quem vende alguma coisa no /g e n tenho 50k pq fico comprando pot... E além do mais, quando não tenho 50k fico falando no /anuncio pq isso é uma palhaçada

Apoio tirar esse negócio de 50k, como alguém vai pedir ajuda pra outro jogador? Pelo local? No spawn? Vai pedir ajuda pra outros nubinhos? como o servidor vai crescer assim? Estão acabando com a craftlandia, digo isso por que também já fui nubinho e precisava de ajuda, isso é acabar com a Craftlandia.
Faça meu favor, estão ficando cada vez mais ricos com vip, e só os antigos vipados que vão ficar, e o server não irá crescer mais, os nubinhos vão para outros servidores que não tenha isso, acordem, craftlandia não é a dona do minecraft multiplayer, tem outros servidores do mesmo porte também, a concorrencia esta batendo na porta, qualquer bobeira e já era... Isso é uma crítica construtiva, essa opinião é minha, não importa o que os outros acham dela.

Outra coisa, essa de ban por flood, não pode nem mais falar no /tell com alguém, estou falando de boa com meu amigo, de repente aparece, você foi banido.
No chat local, tem que esperar uns 5 segundos para escrever, que sacanagem é essa? Pensam que todos escrevem devagar, isso não prejudica só os nubinhos, isso prejudica a todos.

São os nubinhos que movimentam a economia do servidor, e ultimamente a craftlandia está parecendo que quer expulsar eles dos servidores, são os nubinhos que serão os futuros vips, não é esse o objetivo da craftlandia? vender vips... então, pensem, caso algum staff leia fale isso para um superior, obrigado.

Não apoio, o flood diminuiu e MUITO depois disso. E conseguir 50k é fácil sim, eu mesmo faço 50k por dia e acho pouco '-'

E outra, dúvidas pode mandar tell pra galera, eu sempre ajudo no meu tell...

Não querem flood? /chat global simples...

zViitor disse:
Não apoio, o flood diminuiu e MUITO depois disso. E conseguir 50k é fácil sim, eu mesmo faço 50k por dia e acho pouco '-'

E outra, dúvidas pode mandar tell pra galera, eu sempre ajudo no meu tell...
Você acha que um novato vai saber como manda tell?
Conseguir 50k é fácil, pra quem já joga a um bom tempo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar