[NEGADA] [Sugestão] Denúncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

S3g4tt0cr4ft

Bom
VIP
Entrou
Dez 27, 2012
Pontuação de reação
197
Cubos
0
Bom, minha sugestão é aqui para o fórum...
Eu queria sugerir que os players possam comentar em denúncias alheias que nem antes...

[ EX : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/12888-resolvidobug-do-minecraftgrave/ ]

Porque ? Pois muitas vezes os players conseguem ver coisas que o admin não conseguiu... ou então, caso o admin não tenha intendido, outro player pode esclarecer para o admin assim ajudando em certos casos...

Obgd pela consideração :)

@EDIT :

iHobble disse:
Apoio só que com um limite de comentários por exeplo 5 opiniões por cada denuncia ...

Mais uma área para farmar cubos ?
Não apoio. E a staff está bem capacitada para resolver qualquer denuncia sem o auxilio de players. Este foi um dos meus únicos elogios, pois ainda tem bastante a melhorar.

iCuecaMan disse:
Mais uma área para farmar cubos ?
Não apoio. E a staff está bem capacitada para resolver qualquer denuncia sem o auxilio de players. Este foi um dos meus únicos elogios, pois ainda tem bastante a melhorar.
Concordo que ela esta bem acpacitada mesmo nesta área, mas do msm jeito são humanos, não maquinas, então não são perfeitas e tem riscos de errarem, tirando que sempre 2 são melhor que 1 :)

cripiii disse:
Não apoio, resolver denuncias é pra staff resolver
Releia o tópico por favor ?
Eu não falei que os players ajudariam, senão não teria diferença de player pra staffer !!
Eu falei que eles podem ajudar !!
Leia bem o tópico antes de comentar...

S3g4tt0cr4ft disse:
Releia o tópico por favor ?
Eu não falei que os players ajudariam, senão não teria diferença de player pra staffer !!
Eu falei que eles podem ajudar !!
Leia bem o tópico antes de comentar...
Releia oque eu escrevi. STAFF QUE RESOLVE, RESOLVE=PROCURAR O PROBLEMA, ACHAR E DAR A DEVIDA PUNIÇÃO.

cripiii disse:
Releia oque eu escrevi. STAFF QUE RESOLVE, RESOLVE=PROCURAR O PROBLEMA, ACHAR E DAR A DEVIDA PUNIÇÃO.
Você desmontar oque é "Resolver" só me ajudou..

"STAFF QUE RESOLVE, RESOLVE=PROCURAR O PROBLEMA, ACHAR E DAR A DEVIDA PUNIÇÃO. "
a minha sugestão é que os players ajudem a ACHAR, não resolver em geral -.-

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar