[NEGADA] [Sugestão] Delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Bom, eu tenho quase certeza que vai dar [negada] por motivos óbvios, mas vou tentar .

Bom, minha sugestão fosse que o delay de atacar uma pessoa fosse menor(ou maior, nao sei qual daria pra atacar mais em menos tempo), por que : porque desde sempre os pvps sempre só rolam de dia, de madrugada raramene ai é só /x1, e acaba que de dia é lag, não é nem por causa dos servers estarem lagados e sim por ter gente que não tem net muito boa, eu por exemplo que tenho 2MB só, na minha cidade o maximo é 5MB, e mesmo assim quem consegue botar é foda, tem uns rolos ai mt dificil, enfim... E isso faz com que de dia você fica literalmente impossibilitado de ir pvp, muito menos /x1, não sei porq mas /x1 quando entra la dentro, o lag aumenta um pouco mais ( sem ser de FPS ), é uma ajuda dos dois, net ruim e o server por jogar MUITAS pessoas, como aumentaram os slots, ai acaba que fica mais lag também, vamo ao que interessa, acho que podiam diminuir/aumentar delay, fazendo com que desse para hitar mais em menos tempo uma pessoa, o que faria com que num lag fosse mais fácil pra hitar alguem, um exemplo: no Aurora, por essas horas ir /arena e voce encontrar algum p4 pvp on, as vezes ficam os 2 por uns 15 segundos tentando se hitar e não consegue, da ate raiva...

Eu tenho certeza que não será aceito essa sugestão pelo fato de hackers / autoclickers conseguirem hitar BEM mais, e fazendo com que estrague mais ainda o PvP, que pena... ( nem vem dizer isso que nao tem hack, que com a saída do antihacker, a cada 10 pessoas que eu passo por perto, 5 ficam me atacando automaticamente, fora outros hackers ai ), mas mesmo assim por outro lado iria melhorar muito mais o pvp de dia, é isso, obrigado .

Motivo: Nenhum plugin nosso limita a quantidade de hits. Só usamos o delay padrão do Minecraft.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar