Saudações galera vim trazer a sugestão do plugin /jobs ou Mcjobs pois facilitaria ganhar dinheiro e teria clans extremamente fortes só que no craftlandia tinha o /jobs tiraram, mas eu imploro para que volte porque agora está chato ficar vendendo pedra, pedregulho, etc, Bom essa é minha sugestão se estiver erros de portugues é porque estou digitando no meu "cell phone" = celular Atenciosamente CraftTrabalhadores
Eu apoio man, tem de ter um plugin de trabalho para todos conseguirem dinheiro de uma forma bacana e com esforço...seria legal na minha opinião
Apoio, pois muitos players começam e ficam perguntando a todos como ganhar dinheiro, ai ao inves de se dar um super texto pra eles ou n falar nada é só responder: digite /jobs
Não apoio , eu sei que é dificil todos falando isso mais isso e pra servidor que nao tem sistema de skills e é um servidor de pvp , a craftlandia não tem esse servidor mais se tivesse iria ser massa até mais , boa sorte não apoiei mais levou meu up abraços
Obrigado e pedro eu não vou levar warn pois isso não é doblepost triplepost etc é cosiderado doublepost triplepost quando repetimos a mesma frase ou seja flood
esqueceu de que ele está "promovendo" o topico para ele ficar sempre em "topicos recentes" na pagina inicial do forum '-'
PRA QUER FICAR FALANDO NA SUA SUGESTÃO 1 MILHÃO DE VEZES É MELHOR TOMAR CUIDADO COM SEU DUBLE POST TRIPLE... CUIDADO JA VI VOCE FLOODANDO SEUS TOPICOS 5,6,7,8 VEZES ISSO DA BAN CARA ENTÃO É MELHOR PARAR DE FAZER ISSO, VOCE SO QUER FAZER ISSO PARA FAZER UM PEDIDO LOL!
Inviável. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.