[NEGADA] Sugestão de novos mapas para /minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheExpert

Bom
VIP
Entrou
Jan 4, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Bem, eu nem procurei por tópico iguais... vim direto para cá postar.

Então galera, ví que alguns mapas do /minerar causam muito lag ao jogo, (isso no pvp off, quando muitos players preferem guerrear lá entre a parte pvp off e a pvp on) principalmente os biomas de neve, floresta nevada, essas dai, que no caso são 2 mapas.
Então está aí a sugestão, botar novos mapas no /minerar, que não ytenham muito lag e que não afetem o desempenho do jogo de cada player. Como por exemplo, mapas com aquelas colinas verdes e tal... porque quando o cara vai lá lutar no /minerar ou até mesmo minerar e pegar recursos lá, dá um lag danado, mesmo se botar todas as configurações no ruim, já aconteceu várias vezes comigo também, e a net é boa '-'.

ShakeNervoso disse:
Pra que?se você só vai minerar ou vai pvp.Não apoio.
Pense pelo outro lado, quando você fica lagado por uns segundos, podendo assim até dropar para Dano II arremesáveis.

Captain220 disse:
Pense pelo outro lado, quando você fica lagado por uns segundos, podendo assim até dropar para Dano II arremesáveis.
Cara,isso já é problema do player q vai pvp, pois pode ir pvp no end,/arena,/warp wither,/warp mobs,o /minerar é apenas para minerar -.-

Eu espero que a staff olhe pelo lado positivo, pois também fiquei sabendo em um tópico que o admn gosta de uma boa performance.

ShakeNervoso disse:
Cara,isso já é problema do player q vai pvp, pois pode ir pvp no end,/arena,/warp wither,/warp mobs,o /minerar é apenas para minerar -.-
Mas é uma das opções de PvP, se não o mapa todo seria pvp off, amigo.

Captain220 disse:
Eu espero que a staff olhe pelo lado positivo, pois também fiquei sabendo em um tópico que o admn gosta de uma boa performance.

Mas é uma das opções de PvP, se não o mapa todo seria pvp off, amigo.
Então , como você disse, se ''bugar'' , se ele buga é problema dele man,q eu saiba isso é para minerar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar