[NEGADA] Sugestão de manjadores de mods ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
887
Cubos
0
Bom visto que muitos não estão conseguindo instalar mods no minecraft,eu vim aqui sugerir que tenha uma nova categoria no fórum de pessoas que saibam instalar mods e disponibilizar para todos no fórum.
Pode ser também staffs,que postem com mais frequência pack de mods (já que o clive saiu)
Agora que não tem anti hack possibilita instalar outros mods muito bons.Essas pessoas não poderiam postar packs com keylogger,e outros tipos de hack que beneficiam as pessoas,apenas mods vanilla

;3

bem, eu ate faria pastas para download mas acabo de atualiza e tem poucos mods ainda, entao aguarde

bem, eu ate faria pastas para download mas acabo de atualiza e tem poucos mods ainda, entao aguarde

Upa uma pasta com apenas o ModLoader 1.5/1.5.1, é o que o pessoal está com problemas na instalação, inclusive eu. Sempre dá tela preta quando instalo ele.

Acredito que a categoria " Instalação de minecraft" já sirva para isso.

Ela quis dizer uma Categoria dentre os grupos existentes como Designer, Jornalista, Developer etc. Ou algum Staffer que exercesse essa função de postar Packs de Mods regularmente.

Dizem que o [Member=Ryder] irá dar continuidade ao que [Member=Clive] começou....
Vamos ver '-'

A STAFF já esta providenciando um novo pack.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar