[NEGADA]Sugestão De Kdr Em Civil!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

mtsvlln

Excelente
VIP
Entrou
Jun 9, 2012
Pontuação de reação
330
Cubos
0
Como todos sabem, KDR é os pontos que ganhamos ao matar um certo tipo de player.

Temos os Civis
Temos os Neutros
E temos também os Rivais.

Neutros dão 1 de KDR
Rivais dão 2 de KDR.
E civis? Por que civis não dao KDR?

Muita gente quer um clan, mais na maioria dos clans eles só aceitam quem tem KDR, e para conseguir KDR, é preciso de clan.
Minha sugestão é dar 0.5 de KDR ao matar 1 civil, ia facilitar mais.

A unica ocorrencia ruim, seria os FAKES, muita gente poderia entrar com conta fake e usar pra conseguir KDR, mais poderia se ganhar 0.5 de KDR em Civil matando uma certa média de Civis...

O que vocês acham? KDR com Civil sim ou não?

Eu concordo, antigamente fazia sentido, pq era impossível algum não-staff descobrir quem era o fake, mas agora não faz diferença.

Se qualquer um pudesse ver os kills de qualquer um eu concordo.

Se não apenas o povo do clan pode checar se ele está ou não upando kdr.

Apoio mas so q tem q ser um numero minimo. ex: 100 civis = 0.1, matou 1000 civis vai ganhar apenas 1 de kdr

Você ta matando alguem, ta gastando tua espada e eles gastando tua armadura. Acho que nem que fosse 0,1 (mínimo) ou 1,0 (máximo) poderiam dar.

Não apoio. Se um clã quer recrutar alguem, simplesmente compara quantos a pessoa matou e quantas vezes ela morreu.

Verdade q ia ter kdr gigantes , mais tipo se morre pra um civil sua morte vai ta la , querendo ou não
e tbm 2 a maioria dos clan recruta kdr bom , como vc vai ter kdr se matando civis vc não ganha ?

Se Ja Tem inumeras Contas Fakes Upando Kdr Com Rivais
Imagina Com Civis...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar