[NEGADA] Sugestão de Evento :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Moleza2

Neutro
Entrou
Nov 27, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
"Eu aqui de novo '-' tentando criar algum evento compatível"

"objetivo : valorizar encantos esquecidos"

Esse evento ira valorizar os "set's proteção contra projeteis"

Como seria: Um grande corredor contendo placas de pressão e "dispenser's" , quando pressionados soltassem flechas e uma "poção de lentidão" (para dificultar :P)

Regras: proibidas poções de velocidades ('-' vai corta o efeito mesmo)

ideia : Largo Corredor contendo em cada lados vários dispenser (dito acima) em cada lado seria diferente um lado contendo poção de lentidão e outros flechas, seria muito extenso (não como a corridona) ganha aquele que tocar na placa que está no final.

ideia expressada:

P[][]F
P[][]F
P[][]F
P[][]F
P[][]F

Legenda : P = Poção de Lentidão [] = Placa de Pressão F = Flechas :3

Pensem com carinho , é duro pensar, Ano Novo = Eventos Novos :3

Moleza2 disse:
To achando também ;-; (jeito criar muitas ideias) um evento bem diferente e inusitado deviam criar :/
Sua ideia é legal?? É, mas em outro tópico que vi o comentário de um Staffer, ele disse que apenas aguarde novidades. Então, acho que negaram, pois provavelmente terá novos eventos.

Klug disse:
Sua ideia é legal?? É, mas em outro tópico que vi o comentário de um Staffer, ele disse que apenas aguarde novidades. Então, acho que negaram, pois provavelmente terá novos eventos.
"vlw pelo apoio ae"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar