[NEGADA] Sugestão das tocha

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrExemple

Bom
Entrou
Jun 12, 2015
Pontuação de reação
149
Cubos
0
Bom , essa sugestão é tipo de mudar o sistema de plugin .-. ao envés de o player estar com a tocha na mão no escuro , ele coloca na parede e fica claro.. Iria ser bem mais legal se o player apenas coloca a tocha na mão e ficaria claro.

Por que iria ser meio desnecessário ele acender a tocha só quando ele coloca na parede '-'

Se apoia comente , se não apoia fale o por quê =)

Tá meio mal explicado, mas pelo que eu entendi, colocar a tocha na mão, e ficar iluminado ao seu redor, é meu inviável, e é um feito que talvez só funcione atravéz de mods, porém se a staff conseguir o mesmo atravéz de plugin, apoio.

zInter disse:
Tá meio mal explicado, mas pelo que eu entendi, colocar a tocha na mão, e ficar iluminado ao seu redor, é meu inviável, e é um feito que talvez só funcione atravéz de mods, porém se a staff conseguir o mesmo atravéz de plugin, apoio.
Isso mesmo ! Iria ficar iluminado em volta com a tocha na mão !

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar