Bom, no servidor impérios eu gostaria que houvesse a retirada do dano2 em algumas situações: * Todos sabemos que no servidor IMPERIOS há 2 equipes apenas, Justiceiros e Mercenários, sendo assim.. você pode tacar dano2 na mesma equipe que você está e ele recebe dano do mesmo jeito, e isso na minha opinião é anti jogo. * sabemos também que: existe o comando /neutro que você não fica em nenhuma equipe.. vc é tipo imune não pode bater nem levar dano, mas com dano2 vc leva dano sim, também gostaria a retirada disso ou aplicar banimento!! se não der pra remover.. por favor aplicar banimento!!!!!! obrigado deixem sua opinião!!!!
Por mim era retirado de todos os servers, isso estraga tudo. Mas sobre isso, as 2 situações podem ser denunciadas por anti-jogo, ou seja, ban 0, por isso creio eu que vai ser negada.
Neste caso apoio acho que a dano 2 deveria ser tacada no inimigo e não no seu parceiro Neste caso apoio acho que a dano 2 deveria ser tacada no inimigo e não no seu parceiro
Apoio, ainda mais porque sou do impérios e muita gente faz isso, aí somos obrigados a fazer dano 2 para dropar o cara...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.